in

ABC encomenda doze novas séries para 2013/14

 

Na última semana, a emissora ABC – pertencente ao grupo Disney – realizou seu upfront¹ e anunciou a encomenda de doze séries para a Temporada 2013/2014, incluindo as aguardadas “Agents of S.H.I.E.L.D.”, a primeira produção para a televisão da Marvel Studios; e “Once Upon a Time in Wonderland”, a qual, como o título sugere, é um spin-off de “Once Upon a Time”.

Não retornam para novas temporadas: “Body of Proof”, “Family Tools”, “Happy Endings”, “Malibu Country”,  “Red Widow”, “Zero Hour”, “666 Park Avenue”, “Don’t Trust the B— in Apartament 23”, “How To Live With Your Parents (For the Rest of Your Life)” e “Last Resort”. As seis primeiras eram produzidas pela ABC Studios.

Castle” (6ª Temporada), “Grey’s Anatomy” (10ª Temporada), “Last Man Standing” (3ª Temporada), “Modern Family” (5ª Temporada), “Once Upon a Time” (3ª Temporada), “The Neighbors” (2ª Temporada), “Revenge” (3ª Temporada), “Scandal” (3ª Temporada), “Suburgatory” (3ª Temporada), “Nashville” (2ª Temporada) e “The Middle” (5ª Temporada) garantiram um novo ano.

Das novidades, cinco serão programas de comédia e sete, de drama. Conheça-as abaixo.

 

COMÉDIA

 

 

Back in the Game

 

Terry Gannon Jr. (Maggie Lawson) foi uma famosa jogadora de softball até que sua vida lhe atirou algumas bolas curvas – um bebê, uma bolsa de estudos perdida e um marido perdedor. Depois de ir embora por sua própria conta, Terry e seu filho, Danny (Griffin Gluck), vão morar com seu pai distante, Sr. Terry, conhecido como “O Canhão” (James Caan). O Canhão é um teimoso, ex-atleta que nunca soube se diferenciar entre um pai ou um jogador de beisebol profissional.

Por mais que Terry tente manter Danny longe do estilo de vida esportivo de sua juventude, Danny quer jogar. Sua impressionante falta de habilidades no baseball (ele ainda não sabe qual mão se coloca a luva) faz dele motivo de chacota do campo de beisebol e da sala de estar de seu avô. Quando Danny e um grupo de outros aspirantes a atletas falham em formar uma equipe, a decepção de Danny obriga Terry a enfrentar seu passado. Assim, quando um rico vizinho se oferece para financiar uma equipe, Terry relutantemente se oferece para treinar a equipe de desajustados.

 

Trailer de “Back in the Game”:

 

Roteiro de Mark and Robb Cullen (“Lucky”, “Las Vegas”), que também servem como produtores executivos, junto com os diretores John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”) e Aaron Kaplan (“The Neighbors”). “Back in the Game” é uma produção da 20TH Century Fox Television em parceria com a Kapital Entertainment.

Estreia: Na Fall Season (a partir de Setembro), com exibição às quartas-feiras.

 

 

Mixology

 

Um bar. Uma noite. Dez solteiros. Bem-vindos a Union, um moderno bar no distrito de Manhattan. Dispensado recentemente por sua noiva, Tom (Blake Lee) não vai à cidade há uma década. Seus melhores amigos, o bonito e confiante Cal (Craig Frank) e o de fala rápida Bruce (Andrew Santino), estão devolvendo Tom à pista de namoro, quer ele queira ou não. O primeiro encontro de Tom é com Maya (Ginger Gonzaga), uma advogada tão bonita quanto é brutal; sem demora, Tom está em lágrimas. Depois disto, a situação só piora.

Completam a elegante multidão de Union: Liv (Kate Simses), a por-enquanto-noiva e amiga de Maya; a agressiva mãe solteira Jessica (Alexis Carra); sua irmã ingênua e mais nova Janey (Sarah Bolger); a garçonete Kacey (Vanessa Lengies); o misterioso bartender Dominic (Adan Canto); e o empresário de internet falido Ron (Adam Campbell), que está tendo a pior noite de sua vida.

 

Trailer de “Mixology”:

 

O roteiro de “Mixology” foi escrito por Jon Lucas e Scott Moore (“Se Beber, Não Case”, “Finalmente 18”) e tem como produtores executivos Lucas, Moore, Ryan Seacrest, Nina Wass e Adam Sher. Dirigido por Larry Charles (“Seinfeld”, “Entourage”) e produzido pela ABC Studios.

Estreia: Midseason (a partir de Janeiro).

 

 

Super Fun Night

 

A advogada iniciante Kimmie Boubier (Rebel Wilson) e suas duas melhores amigas, Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash), tiveram encontros toda as sextas-feiras à noite pelos últimos treze anos. Elas, inclusive, têm um lema: “Sexta à Noite, Noite da Diversão: Sempre juntas! Sempre no meio!”.

Entretanto, a recente promoção de Kimmie joga um balde de água fria na tradição. Ela não está apenas trabalhando com a “Senhora Advogada do Ano” Felicity Vanderstone (Kelen Coleman), como conheceu um estonteanto advogado britânico, Richard Lovell (Kevin Bishop),  que a convida para uma festa em uma boate da moda. Determinada a passar tempo com Richard e a seguir os conselhos de Felicity, Kimmie tenta convencer suas amigas a levar a noite de diversão para a estrada.

 

Trailer de “Super Fun Night”:

 

Com roteiro e produção co-executiva de Rebel Wilson, o piloto de “Super Fun Night” foi dirigido por John Riggi (“30 Rock”) e produzido por Conan O’Brien e David Kissinger, através da Bonanza Productions Inc. em assossiação com Conaco e Warner Bros. Television.

Estreia: Fall Season (a partir de Setembro), com exibição às quartas-feiras.

 

 

The Goldbergs

 

Antes dos blogs para pais, trófeus de participação e alergia a amendoim, havia um tempo mais simples chamado década de 1980. Para o geek de 11 anos Adam (Sean Giambrone) este eram os anos incríveis, e ele os enfrentou armado com uma câmera de vídeo para captura toda a loucura. Os Goldbergs são os membros de uma amável família como qualquer outra, apenas com muito mais gritos.

Bervely (Wendi McClendon-Covey) é o tipo de mãe sufocante, uma matriarca autoritária e superprotetora, a qual comanda a ninhada com 100% de autoridade e 0% de senso de limites. Murray (Jeff Garlin) é um pai rude, temperamental e que tenta educar os filhos sem elevar a voz. Erika (Hayley Orrantia) é a irmã de 17 anos, bonita, com um comportamento terrível e com quem ninguém deve mexer. Barry (Troy Gentile) tem 16 e clássica síndrome do filho do meio. Rodeando a família está o adorável avô Al “Pops” Solomon (George Segal), o selvagem do clã, um desavergonhado Dom Juan que está ensinado Adam as formas de amor. Quando Pops compra um novo carro esportivo e oferece a Barry seu Cadillac, é o suficiente para levar esta família à beira do caos.

 

Trailer de “The Goldbergs”:

 

The Goldbergs” é escrita e produzida por Adam F. Goldberg (“Breaking In”, “Fanboys”) e por Doug Robinson. O episódio piloto foi dirigido por Seth Gorgon (“Ladra Sem Limites”, “Quero Matar Meu Chefe”). A produção é de responsabilidade da Happy Madison, empresa de Adam Sandler, e da Sony Pictures Television.

Estreia: Fall Season (a partir de Setembro), com exibição às terças-feiras.

 

 

Trophy Wife

 

Dizem que é a terceira vez traz sorte, e a festeira recuperada Kate (Malin Akerman) espera que isso se torne verdade, ao se tornar a terceira esposa de Pete (Bradley Whitford). Ela caiu (literalmente) nos braços dele em um bar de karaokê, e um ano depois, Kate ganhou uma família completa instantânea, com três enteados e duas ex-esposas.

Diane (Marcia Gay Harden) é a ex-esposa número um, uma intensa e fora de alcance médica e mãe dos gêmeos Hillary (Gianna LePera) e Warren (Ryan Scott Lee). E é rápida em demonstrar sua desaprovação dos quase inexistentes instintos maternais de Kate. A ex número dois, Jackie (Michaela Watkins), é a mãe do filho adotivo Bert (Albert Tsai), e pode enlouquecer Pete co sua neurose. Neste território desconhecido, Kate encontra apoio com sua melhor amiga Meg (Natalie Morales), a única mulher menos experiente com crianças do que ela.

 

Trailer de “Trophy Wife”:

 

Com roteiro e produção executive de Emily Halpern e Sarah Haskins, produção de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (“The Office”), e Malin Ackerman; o piloto foi dirigido por (“A Escolha Perfeita”) e produzido pela ABC Studios.

Estreia: Fall Season (a partir de Setembro), às terças-feiras.

 

DRAMA

 

 

Agents of S.H.I.E.L.D.

 

Clark Gregg reprisa seu papel de agente Phil Coulson dos filmes da Marvel, como o organizador de um pequeno e seleto grupo de agentes da organização de aplicação da lei em todo o mundo conhecido como S.H.I.E.L.D. Juntos, eles investigam o novo, o estranho e o desconhecido em todo o mundo, protegendo do ordinário ao extraordinário.

A equipe de Coulson consiste no agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e artista marcial; Agent Leo Fitz (Iain De Caestecker), brilhante engenheiro e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênia bio-químia. Junta-se a eles em sua jornada de mistério a novo recruta e hacker Skye (Chloe Bennet).

 

Trailer de “Agents of S.H.I.E.L.D”:

 

Agents of S.H.I.E.L.D.” é do produtores-executivos Joss Whedon (“Os Vingadores”, “Buffy: A Caçadora de Vampiros”), Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que co-escreveram o piloto. Jeffrey Bell (“Angel”, “Alias”) e Jeph Loeb (“Smallville”, “LOST”, “Heroes”) também assinam a produção, de responsabilidade da ABC Studios e Marvel Television.

Estreia: Fall Season (a partir de Setembro), com exibição às terças-feiras.

 

 

Betrayal

 

Um encontro casual entre a fotógrafa Sara Hadley (Hannah Ware) e o procurador Jack McAllister (Stuart Townsend) leva a uma atração instantânea e inegável. O marido de Sarah, Drew (Chris Johnson) é um promotor bem sucedido com aspirações políticas, enquanto Jack é casado com Elaine (Wendy Moniz), a filha de seu patrão, Thacher Karsten (James Cromwell).

Quando o cunhado de Karsten é assassinado, todas as evidências apontam para o filho de Karsten, TJ (Henry Thomas). Jack, principal advogado da empresa, terá que defendê-lo, mas para o promotor marido de Sara, Drew, este é o tipo de caso de assassinato de alto perfil, que pode garantir o seu futuro político. Assim como Sara e Jack estão começando algo, seus amantes se encontram em uma situação impossível – em lados opostos de uma investigação de assassinato.

 

Trailer de “Betrayal”:

 

O piloto de “Betrayal” foi escrito por David Zabel (“Plantão Médico) e dirigido por Patty Jenkins (“The Killing”, “Monster – Desejo Assassino”), com David Zabel, Rob Golenberg (“Red Widow”) e Alon Aranya servindo como produtores-executivos. A produção é da ABC Studios.

Estreia: Fall Season (a partir de Setembro), com exibição aos domingos.

 

 

Killer Women

 

De todos os homens da lei notórios que já patrulhavam a violenta fronteira do Texas, nenhum grupo é mais célebre do que o Texas Rangers. Mas, ser a única mulher neste esquadrão de elite não vai intimidar a corajosa Molly Parker (Tricia Helfer). Molly está empenhada em encontrar a verdade e ver a justiça ser feita.

Enquanto está cercada por colegas policiais que querem vê-la fracassar, incluindo o tenente da polícia Guillermo Salazar, os Rangers a querem de volta, liderada pelo Comandante de Companhia Luis Zea (Alex Fernandez). Molly também tem seu irmão, Billy (Michael Trucco), e a esposa dele, Becca (Marta Milians). À beira de se divorciar de seu marido bajulador, Jake, Molly começa um caso com o sexy agente Dan Winston (Marc Blucas).

 

Trailer de “Killer Women”:

 

Sofia Vergara (“Modern Family”) é a produtora-executiva de “Killer Women”, cujo piloto fora dirigido por Larry Trilling e produzido pela ABC Studios.

Estreia: Midseason (a partir de Janeiro).

 

 

Lucky 7

 

Em Astoria, Queens, um grupo de sete funcionários da estação de gás apostaram na loteria por meses, nunca pensando que eles realmente pudessem ganhar. Dinheiro poderia resolver os problemas de cada um deles: Matt (Matt Long) poderia tirar a sua namorada e dois filhos da casa de sua mãe, o irmão de Matt, Nicky (Stephen Louis Grush), um ex-presidiário, poderia pagar uma dívida perigosa.

Enquanto, Samira (Summer Bishil), uma imigrante paquistanesa poderia se dar ao luxo de ir para Juilliard, Denise (Lorraine Bruce), uma caixa corajosa, poderia concentrar-se na reconstrução de seu casamento desgastado; Leanne (Anastasia Phillips), uma jovem mãe, poderia ajudar a  filha a realizar seus sonhos, Bob (Isiah Whitlock Jr.), gerente da loja, poderia finalmente se aposentar, e Antonio (Luis Antonio Ramos) poderia dar a sua esposa e filhos uma vida totalmente nova.

 

Trailer de “Lucky 7”:

 

Escrito por David Zabel (“Plantão Médico”) e Jason Richman (“Detroit 1-8-7”), “Lucky 7” tem produção-executiva de Steven Spielberg, Darryl Frank, Justin Falvey, David Zabel e Jason Richman. Paul McGuigan dirigiu o piloto  produzido pela ABC Studios e Amblin Television.

Estreia: Fall Season (a partir de Setembro), com exibição às terças-feiras.

 

 

Mind Games

 

Clark (Steve Zahn) e Ross (Christian Slater) Edwards são irmãos e parceiros em uma agência empenhada em resolver os problemas dos clientes usando a difícil ciência da manipulação psicológica. Clark é um ex-professor e um especialista de renome mundial no campo do comportamento humano que em uma história atribulada devido ao transtorno bipolar, o que às vezes resulta em peculiares episódios maníacos.

O irmão mais velho, Ross, é um vigarista que passou algum tempo na prisão. Desenhando uma das pesquisa mais avançadas em psicologia, eles traçam um plano para influenciar qualquer situação. Um pouco de ciência, um pouco de arte, além de um punhado de truques “Jedi’s” da mente. Os irmãos, juntamente com sua equipe de mestres manipuladores, estão oferecendo aos clientes uma alternativa para o destino.

 

Trailer de “Mind Games”:

 

Escrito e produzido por Kyle Killen (“Awake”), “Mind Games” é uma série da 20th Century Fox Television. Miguel Sapochnik dirigiu o piloto.

Estreia: Midseason (a partir de Janeiro).

 

 

Once Upon a Time in Wonderland

 

Na Inglaterra vitoriana, a jovem e bela Alice (Sophie Lowe) narra um conto sobre uma terra nova e estranha que existe do outro lado de um buraco de coelho. Um gato invisível, uma lagarta fumando narguilé e jogando cartas e que fala são apenas algumas das coisas fantásticas que ela viu durante esta aventura impossível. Certamente esta garota problemática deve ser louca, e os médicos pretendem curá-la com um tratamento que vai fazê-la esquecer tudo.

Alice parece pronta para deixar isto para trás, especialmente a memória dolorosa do gênio por quem ela se apaixonou e perdeu para sempre – o belo e misterioso Cyrus (Peter Gadiot). Mas, no fundo, Alice sabe que este mundo é real, e então o Valete de Copas (Michael Socha) e o coelho branco irreprimível chegam para salvá-la de um destino condenado. Juntos, o trio escorrega pelo buraco do coelho para este país das maravilhas, onde nada é impossível.

 

Trailer de “Once Upon a Time a Wonderland”:

 

Produzida pela ABC Studios, “Once Upon a Time in Wonderland” foi roteirizada pelos produtores-executivos Edward Kitsis e Adam Horowitz (“Once Upon a Time”). O piloto foi dirigido por Ralph Hemecker.

Estreia: Fall Season (a partir de Setembro), com exibição às quintas-feiras.

 

 

Resurrection

 

O povo de Arcadia, Missouri,  tem suas vidas mudadas para sempre quando seus entes queridos falecidos, de repente começam a retornar. Um menino americano de 8 anos de idade (Landon Gimenez) acorda sozinho em uma plantação de arroz na província chinesa rural sem nenhuma ideia de como chegou lá. Detalhes começam a surgir quando o menino, que se chama Jacob, lembra que sua cidade natal é Arcadia, e um agente da Imigração, Martin Bellamy (Omar Epps), leva-o até lá.

A casa que ele reivindica como sua própria é ocupada por um casal de idosos, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), que perderam seu filho Jacob há mais de 30 anos. Enquanto eles olham diferente para o garoto, o jovem Jacob reconhece-os como seus pais. Aqueles mais próximos à família tentam desvendar este mistério impossível, incluindo o xerife Fred Garland (Matt Craven), cuja esposa Barbara morreu afogada há 30 anos ao tentar salvar Jacob. Mas esse menino que afirma ser o Jacob falecido sabe segredos sobre sua própria morte que ninguém mais sabe – segredos que a filha de Fred, Gail (Devin Kelly), vai começar a investigar.

 

Trailer de “Resurrection”:

 

Com direção de Charles McDougall (“Desperate Housewives”, “The Good Wife”), “Resurrection” tem roteiro assinado por Aaron Zelman (“Damages”, “The Killing”), que também serve como produtor-executivo, assim como JoAnn Alfano, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Jon Liebman, Brillstein Entertainment e Plan B. A produção é da ABC Studios.

Estreia: Midseason (a partir de Janeiro).

 

 

Nota do Editor:

¹ Upfront: É um evento no qual as emissoras de televisão anunciam a renovação ou o cancelamento de suas atrações, assim como apresentam a sua nova grade de programação para a próxima temporada, o que inclui a exibição de material promocional das novidades do canal. É o momento em que os anunciantes e as agências de publicidade reservam os espaços comerciais, garantindo desconto.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".