in

ABC anuncia a sua programação para 2014/2015

 

A emissora ABC – pertencente ao grupo Disney – continua seu compromisso com a narrativa mundial e novas vozes criativas com o anúncio de sua programação para a Temporada 2014/2015, incluindo a adição de doze novas séries, sendo seis dramas e seis comédias.

Nossa programação reflete uma mistura de ousadia e estabilidade,” disse Paul Lee, presidente do ABC Entertainment Group. “ABC está encerrando esta temporada com força — nós, agora, temos blocos em cada noite da semana, e estamos usando-os para estrear nossas novas séries. Essa temporada nos propusemos a desenvolver projetos com paixão mundial e revelar novos rostos e vozes dos Estados Unidos. Ambos planos desencadearam uma onda de criatividade e estamos extremamente entusiasmados com nossas escolhas.

Entre as novidades selecionadas pelo canal destacam-se: “American Crime”, que marca o retorno de Felicity Huffman (“Desperate Housewives”) à televisão, “How to Get a Away with Murder”, a nova produção de Shonda Rhimes (“Grey’s Anatomy” e “Scandal”), “Selfie”, estrelada por Karen Gillan (“Doctor Who”, “Guardiões da Galáxia”) e “Galavant”, um musical com canções compostas por Alan Menken (“A Pequena Sereia”) e Glen Slater (“Enrolados”).

As seguintes séries garantiram mais um ano no ar: “Grey’s Anatomy” (11ª Temporada), “Castle” (7ª Temporada), “Modern Family” (6ª Temporada), “The Middle” (6ª Temporada), “Last Man Standing” (4ª Temporada), “Once Upon a Time” (4ª Temporada), “Revenge” (4ª Temporada), “Nashville” (3ª Temporada), “Agents of S.H.I.E.L.D.” (2ª Temporada), “Resurrection” (2ª Temporada) e “The Goldbergs” (2ª Temporada).

Em compensação, não retornam as estreantes “Back in the Game”, “Betrayal”, “Killer Woman”, “Lucky 7”, “Mind Games”, “Mixology”, “Once Upon a Time in Wonderland”, “Super Fun Night”, “Trophy Wife”; e as veteranas “Suburgatory” e “The Neighbors”.

 

COMÉDIAS

 

 

Andre ‘Dre’ Johnson (Anthony Anderson) tem um grande emprego, uma bela esposa, Rainbow (Tracee Ellis Ross), quatro filhos e uma casa colonial no subúrbio. Porém o sucesso trouxe muita assimilação para esta família negra? Com uma pequena ajuda de seu pai (Laurence Fishburne), Dre se propõe a estabelecer um senso de identidade cultural para a sua família que honra o seu passado, abraçando o futuro.

A série é estrelada por Anthony Anderson como Dre, Tracee Ellis Ross como Rainbow, Yara Shahidi como Zoey, Marcus Scribner como Andre Jr., Miles Brown como Jack, Marsai Martin como Diane e Laurence Fishburne como Pops.

 

Trailer de “Black-ish”:

 

Black-ish” foi escrito por Kenya Barris, que também atua como produtor executivo. Os produtores executivos são Larry Wilmore, Anthony Anderson, Laurence Fishburne, Helen Sugland, Tom Russo, Brian Dobbins, Peter principado, Paul Young e James Griffiths, que dirigiu o piloto. A produção é da ABC Studios.

EstreiaFall Season (a partir de Setembro), com exibição às quartas-feiras.

FacebookTwitter / Hashtag: #Blackish

 

 

Em seu sexto ano de faculdade de direito, Cristela (Cristela Alonzo) está finalmente à beira de conseguir seu primeiro grande (não remunerado) estágio em um escritório de advocacia de prestígio. O único problema é que sua busca do sucesso é mais ambiciosa do que a sua família Mexicana-Americana tradicional pensa que é apropriado.

Ela está presa à velha cultura, que ela está tentando modernizar, em casa com sua família da classe trabalhadora, e ao mundo moderno, que ela está tentando abraçar, em sua carreira profissional. Estão no elenco Cristela Alonzo como Cristela, Carlos Ponce como Felix, Terri Hoyos como Natalia, Andrew Leeds como Josh e Sam McMurray como Trent.

 

Trailer de “Cristela”:

 

Produzido pela Twentieth Century Fox Television, o roteiro do seriado é assinado por Cristela Alonzo e Kevin Hench. Os produtores executivos são Kevin Hench, Marty Adelstein, Becky Clements e Shawn Levy.

EstreiaFall Season (a partir de Setembro), com exibição às sextas-feiras.

Facebook Twitter / Hashtag: #Cristela

 

 

É a década de 1990 e o amante de hip-hop Eddie (Hudson Yang), de 11 anos de idade, acabou de se mudar de Chinatown, em DC, para um subúrbio de Orlando com seus pais (Randall Park and Constance Wu). É um choque cultural para a sua família de imigrantes nesta comédia sobre perseguir o sonho americano. “Fresh off the Boat” é baseado no livro de memórias do Chef Eddie Huang.

Estrelada por Randall Park como Louis, Constance Wu como Jessica, Hudson Yang como Eddie, Forrest Wheeler como Emery e Ian Chen como Evan.

 

Trailer de “Fresh off the Boat”:

 

O piloto foi escrito por Nahnatchka Khan, que também atua como produtor executivo. Jake Kasdan e Melvin Mar são os produtores executivos, e Eddie Huang é produtor. A série é produzida pela 20th Century Fox Television.

EstreiaMidseason (a partir de Janeiro).

FacebookTwitter / Hashtag: #FreshofftheBoat

 

 

O roteirista e  produtor executivo Dan Fogelman (“Amor a Toda Prova”, “Enrolados”, “Carros”) junta-se com a equipe musical premiada da Broadway e de Hollywood – compositor Alan Menken (“A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin”) e letrista Glenn Slater (“A Pequena Sereia”, “Enrolados”), para um conto de fadas musical de proporções épicas.

Era uma vez, o herói arrojado, Galavant (Josué Sasse), perdeu o amor de sua vida, Madalena (Mallory Jansen), para o malvado rei Richard (Timothy Omundson). Agora, o nosso herói caído está pronto para se vingar e recuperar seu “felizes para sempre”. Mas não será sem algumas voltas e reviravoltas ao longo do caminho.

 

Trailer de “Galavant”:

 

A série é estrelada por Joshua Sasse como Galavant, Timothy Omundson como Rei Richard, Vinnie Jones como Gareth, Mallory Jansen como Madalena, Karen David como Isabella e Lucas Youngblood como Sid.

Com direção de Chris Koch, “Galavant” foi escrito por Dan Fogelman, que também atua como produtor executivo, junto com são Alan Menken, Glenn Slater e Chris Koch. Abbey C Studios Ltd. produz para a ABC Studios.

EstreiaMidseason (a partir de Janeiro).

FacebookTwitter / Hashtag: #Galavant

 

 

Alguma vez você já se perguntou o que a sua parceiro de encontro estava pensando? Esta comédia romântica expõe as diferenças entre homens e mulheres através dos pensamentos não-filtrados e ações, muitas vezes contraditórias, de um novo casal que apenas começaram a namorar.

Manhattan Love Story” é protagonizado por Analeigh Tipton como Dana, Jake McDorman como Peter, Nicolas Wright como David, Jade Catta-Preta como Amy, Chloe Wepper como Chloe e Kurt Fuller como William.

 

Trailer de “Manhattan Love Story”:

 

Jeff Lowell (“Drew Carey Show”, “Spin City”). Peter Traugott, Jeff Lowell, Robin Schwartz, Rachel Kaplan e Jon Liebman são os produtores executivos. Michael Fresco dirigiu o piloto, que foi produzido pela ABC Studios.

EstreiaFall Season (a partir de Setembro), com exibição às terças-feiras.

FacebookTwitter / Hashtag: #ManhattanLoveStory

 

 

‘Instafamosa’ Eliza Dooley (Karen Gillan) tem 263.000 seguidores que a observam a cada post, tweet e selfie. Mas em um dia solitário, ela tem uma revelação: ser adicionada não é o mesmo que ter amigos reais. Ela pede ao guru de marketing Henry (John Cho) para repaginar sua reputação auto-obcecada e ensiná-la a se conectar com as pessoas no mundo real.

Vagamente baseado em “My Fair Lady”, “Selfie”’ explora as lutas modernas de Eliza e Henry, enquanto ele tenta ensiná-la a viver a vida off-line – quer ela “curta” ou não.

 

Trailer de “Selfie”:

 

Karen Gillan como Eliza, John Cho como Henry, Tim Peper como Ethan, Da’Vine Alegria Randolph como Charmonique, Allyn Rachel como Bryn e David Harewood como Sam, estão no elenco.

Selfie” foi escrito por Emily Kapnek e dirigido por Julie Anne Robinson, que também são as produtoras executivas. A produção é de responsabilidade da Piece of Pie Productions em associação com a Warner Bros Television.

EstreiaFall Season (a partir de Setembro), com exibição às terças-feiras.

FacebookTwitter / Hashtag: #Selfie

 

DRAMAS

 

 

Agent Carter”, estrelado por Hayley Atwell, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, segue a história de Peggy Carter. É 1946 e a paz deu, em Peggy Carter, um golpe sério, e ela se encontra marginalizada quando os homens voltam para casa depois de lutar no exterior.

Trabalhando para o SSR (Reserva Científica Estratégico), Peggy deve equilibrar o trabalho administrativo e com missões secretas para Howard Stark, enquanto tenta navegar  pela vida como uma mulher solteira nos Estados Unidos, e passando pelo luto de perder o amor de sua vida – Steve Rogers.

 

Trailer de “Marvel One-Shot: Agente Carter”:

 

O roteiro do episódio-piloto foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. Os produtores executivos são Tara Butters, Michele Fazekas, Christopher Markus, Stephen McFeely, Chris Dingess, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Alan Fine, Joe Quesada, Stan Lee e Jeph Loeb.  Produzido em parceria pela ABC Studios e Marvel Television.

EstreiaMidseason (a partir de Janeiro).

FacebookTwitter / Hashtag: #AgentCarter

 

 

Em todos os noticiários, há reportagens sobre um jovem casal em Modesto, Califórnia, que foram atacados em sua casa. Matt Skokie, um veterano de guerra, foi morto, e sua esposa, Lily, está inconsciente, entre a vida e a morte.

Ambos pais estão ao seu lado esperando por um milagre, enquanto quatro suspeitos estão prestes a ser preso. O caso envia ondas de choque na comunidade incitando tensões através das linhas raciais neste drama acerca do ponto de vista das vítimas.

 

Trailer de “American Crime”:

 

Felicity Huffman como Barb, Timothy Hutton como Russ, W. Earl Brown como Tom, Richard Cabral como Hector Tonz, Caitlin Gerard como Aubry, Benito Martinez como Alonzo Gutierrez, Penelope Ann Miller como Eva, Elvis Nolasco como Carter e Johnny Ortiz como Tony Gutierrez, estrelam “American Crime”.

John Ridley (“12 Anos de Escravidão”) escreve, dirige e produz. Os produtores executivos são John Ridley e Michael J. McDonald. A produção é da ABC Studios.

EstreiaMidseason (a partir de Janeiro).

FacebookTwitter / Hashtag: #AmericanCrime

 

 

Doutor Henry Morgan (Ioan Gruffudd), de Nova York, um renomado médico legista, tem um segredo. Ele não apenas estuda os mortos para resolver casos criminais, ele faz isso para resolver o mistério que o cerca por duzentos anos – a resposta para sua própria imortalidade inexplicável.

Esta longa vida deu Henry habilidades de observação notáveis ​​que impressiona seu novo parceiro, o detetive Jo Martinez (Alana De La Garza). A cada semana, um novo caso e sua amizade nascente vai revelar camadas de passado longo e colorido de Henry. Só seu melhor amigo e confidente, Abe (Judd Hirsch) sabe o segredo de Henry.

 

Trailer de “Forever”:

 

Compõem o elenco de “Forever”: Ioan Gruffudd como Henry, Alana De La Garza como Det. Jo Martinez, Barbara Eve Harris como Tenente-Comandante Marcia Roark, Donnie Keshawarz como Detetive Hanson, Joel David Moore como Lucas, e Judd Hirsch como Abe.

Escrito e produzido por Matt Miller (“Chuck”, “Las Vegas”), foi dirigido por Brad Anderson. Dan Lin (“Sherlock Holmes”) e Jennifer Gwartz (“Veronica Mars”) são os produtores executivos. A produção é da Warner Bros Television.

EstreiaFall Season (a partir de Setembro), com exibição às terças-feiras.

FacebookTwitter / Hashtag: #Forever

 

 

A brilhante, carismática e sedutora Professora Annalise Keating (Viola Davis) se envolve com quatro estudantes de direito de sua classe, ‘Como se Livrar de um Assassinato’. Mal sabem eles que eles terão de aplicar o que aprendeu para a vida real, neste magistral e sensual suspense legal de Shonda Rhimes e Betsy Beers, produtores executivos de “Grey’s Anatomy” e  “Scandal”.

 

Trailer de “How to Get Away with Murder”:

 

How to Get Away with Murder”  é estrelado por Viola Davis como Professor Annalise Keating, Billy Brown como Nate, Alfred Enoch como Wes, Jack Falahee como Conner, Katie Findlay como Rebecca, Aja Naomi King como Michaela, Matt McGorry como Asher, Karla Souza como Laurel, Charlie Weber como Frank e Liza Weil como Bonnie.

Escrito pelo produtor -executivo Peter Nowalk, é dirigido por Michael Offer e produzido pela ABC Studios.

EstreiaFall Season (a partir de Setembro), com exibição às quintas-feiras.

FacebookTwitter / Hashtag: #HowtoGetAwayWithMurder

 

 

Secrets & Lies

Ben Garner (Ryan Phillippe) está prestes a ir de bom samaritano para suspeito de assassinato, depois de descobrir o corpo do jovem filho do vizinho na floresta. Enquanto a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) procura pela verdade, os segredos e mentiras desta cidade vêm à tona e ninguém está acima de qualquer suspeita.

A vida de família de Ben será virada de cabeça para baixo, quando ele sai em uma jornada complicada para provar sua inocência neste thriller de mistério, escrito por Barbie Kligman (“Private Practice”), baseado na série australiana original de mesmo nome.

 

Trailer de “Secrets & Lies”:

 

Ryan Phillippe como Ben, KaDee Strickland como Christy, Natalie Martinez como Jess, Clifton Collins Jr., como Dave, Indiana Evans como Natalie, Belle Shouse como Abby, e Juliette Lewis como o detetive Cornell, estrelam “Secrets & Lies”.

Os produtores-executivos são Barbie Kligman, Aaron Kaplan, Tracey Robertson e Nathan Mayfield. Dirigido por Charles McDougall (“Desperate Housewives”, “The Good Wife”, “Resurrection”), a produção-executiva é da Kapital Entretenimento com Hoodlum Entertainment e com produção da ABC Studios.

EstreiaMidseason (a partir de Janeiro).

FacebookTwitter / Hashtag: #SecretsAndLies

 

 

Alienígenas invadiram a Terra usando o nosso recurso mais improvável para conseguir dominar o mundo – os nossos filhos. Como as crianças, sem querer ajudam esses inimigos invisíveis, o relógio faz a contagem regressiva nesta corrida cheia de suspense para salvar a humanidade.

 

Trailer de “The Whispers”:

 

The Whispers” é estrelado por Lily Rabe como Claire Bennigan, Barry Sloane como Wes Lawrence, Milo Ventimiglia como John Doe / Desenhou Bennigan, Derek Webster como Jessup Rollins, Brianna Brown como Lena Lawrence, Catalina Denis como Dr. Maria Benavidez, Kylie Rogers como Minx Lawrence e Kyle Harrison Breitkopf como Henry.

Soo Hugh é o escritor e co-produtor-executivo, com Amblin TV co-produzindo. Os produtores executivos são Steven Spielberg, Justin Falvey, Darryl Frank e Dawn Olmstead. A direção é de Mark Romanek (“Não Me Abandone Jamais”) e produção da ABC Studios.

EstreiaMidseason (a partir de Janeiro).

FacebookTwitter / Hashtag: #TheWhispers

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".