in

Capas de CAVALO DE GUERRA em Home Vídeo

O drama de guerra dirigido por Steven Spielberg, “Cavalo de Guerra”, e distribuído pela Walt Disney Pictures, chegará às lojas muito em breve. A Disney Brasil já liberou as capas das edições para comércio. Diferente de “Histórias Cruzadas”, o longa não estará disponível em Blu-ray avulso, apenas em DVD e Combo (DVD + Blu-ray).

Confira as capas, em alta resolução, abaixo, clique para ampliá-las.

 

DVD (Simples)

 

Combo (Blu-ray + DVD)

 

Com seis indicações ao Oscar®, “Cavalo de Guerra” está previsto para ser comercializado a partir de Maio. Ainda não há informações sobre extras e preços das edições.

Este conto arrebatador de um jovem chamado Albert e seu cavalo de arado Joey, se passa no início da Primeira Guerra Mundial. Joey é vendido à cavalaria britânica pelo pai de Albert e enviado para a linha de frente das batalhas, onde começa uma jornada extraordinária que tem a Grande Guerra como pano de fundo. Apesar dos obstáculos que enfrenta em todas as etapas de sua jornada, Joey toca e modifica cada vida que ele encontra pelo caminho. Albert, incapaz de esquecer seu amigo, sai de casa e parte para os campos de batalha na França, para procurar seu cavalo e levá-lo para casa. Produzido por Steven Spielberg e Kathleen Kennedy, “Cavalo de Guerra” estrela com Emily Watson, David Thewlis, Peter Mullan, Niels Arestrup, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine, Benedict Cumberbatch e Toby Kebbell. Lee Hall e Richard Curtis escreveram o roteiro baseado no livro de Michael Morpurgo e na peça recente de Nick Stafford, originalmente produzida pelo National Theatre of Great Britain e dirigida por Tom Morris e Marianne Elliot. Sua estreia está marcada para 6 de janeiro de 2012 no Brasil.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".