Walt Disney World | Hotéis passam a permitir cachorros

Deixar o cachorro de fora nas viagens da família, para alguns, pode ser uma das coisas mais difíceis a se fazer. A busca por lugares apropriados para esses animais, os quais permitem você levar seu amigo peludo, tem crescido bastante e o lugar mais feliz do mundo acabou de atender a esse pedido.

Em um programa que começou em Outubro, quatro hotéis do Walt Disney World – Disney’s Yacht Club Resort, Disney Port Orleans Resort (Riveside), Disney’s Art of Animation Resort e as cabines do Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground – passaram a aceitar os amigos de quatro patas. E não pense que eles ficarão somente nos quartos.

Se nós achávamos que ganhávamos mimos dos hotéis, os cachorros serão tratados no mesmo nível. O seu amigo de quatro patas será tão mimado quanto nós, os hóspedes humanos

E começa logo no check-in. Todos os cães ganham um kit de boas-vindas que contém uma esteira, tigela, identificação, sacolinhas plásticas, fraldas para os filhotes, um  mapa e uma placa de “não perturbe” para que os cast members saibam que tem um cachorro no quarto.

Além disso, durante o dia enquanto estiver aproveitando os parques, os hotéis oferecem uma creche para seu bichinho com diversas atividades. Tanto as diárias quanto a creche possuem um valor adicional para a reserva, que variam de cinquenta a setenta e cinco dólares.

Para fechar o pacote, em breve, você ainda poderá escolher produtos de merchandising para seu pet. Afinal, ele também merece uma lembrancinha da Disney, não é mesmo?

Written by Catarina

Colecionadora de tsum tsums, seu filme favorito da Disney varia de acordo com o humor. Apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o seu maior xodó gráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…