Wallpaper e painel de VALENTE da Pixar!

 

Com o lançamento cada vez mais próximo de “Valente”, da Pixar, a campanha de divulgação do filme, aos poucos, começa a deslanchar. Após divulgar duas fotos inéditas de Merida, a protagonista da trama, o estúdio acaba de lançar um wallpaper inédito do longa, igualmente estrelado pela corajosa princesa dos cabelos encaracolados. Tal arte promocional também nos dá mais uma empolgante prévia do perfeccionismo técnico prometido para o filme, com destaque para as impecáveis texturas da vegetação e do vestido mais a cabeleira de Merida. Enfim, confira este belo wallpaper a seguir, em altíssima definição:

 

Clique na imagem para ampliá-la!

 

Assim como “Detona Ralph”, “Valente” também recebeu um painel de divulgação atualmente exposto no The Magic of Disney Animation, no Walt Disney World Resort. A peça, entretanto, nada mais é do que uma versão renderizada e em alto relevo daquele primeiro pôster do filme lançado em Junho de 2011. Mas caso esteja curioso, veja então as fotos do painel abaixo:

 

 

O primeiro conto de fadas da Pixar Animation Studios estreia em solo norte-americano no dia 22 de Junho e no Brasil em 20 de Julho de 2012.

 

Clique aqui e saiba mais sobre “Valente” da Disney•Pixar!

 

Desde os tempos antigos, as histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas através de gerações pelas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em “Valente” (Brave), um conto de fadas se une à uma sombria jornada quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta os seus costumes, o destino e o mais feroz dos animais.

Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo e sagrado para os senhores da terra: o grande Lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o mal-humorado Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o briguento Lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane).

As ações de Merida inadvertidamente desencadeam o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre à uma bruxa velha excêntrica (voz de Julie Walters) para obter ajuda, a ela é concedido um desejo malfadado. O perigo subsequente força Merida a descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.

“Valente” (Brave) da Disney·Pixar, chega em Junho de 2012 aos cinemas dos Estados Unidos, e em 20 de Julho de 2012 ao Brasil, podendo sofrer alterações na data.

 

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."