in

Vídeo e fotos de “A Bela Adormecida” em Blu-ray

Conforme o costume, o Disney Mania apresenta a seus leitores e visitantes as fotografias e uma rápida resenha do clássico conto de fadas “A Bela Adormecida” (1959), o qual acaba de chegar às lojas nacionais como parte da famigerada Coleção Diamante.

A edição escolhida para ser dissecada foi o Blu-ray (Simples), a única a não ser disponibilizada em estojo de DVD. Além desta, há outras duas opções à venda, a saber: o DVD (Simples) e o Combo (DVD + Blu-ray). Infelizmente, como acontece desde “Bambi” (1942) não há a presença de um segundo disco apenas para os extras.

Embora traga uma belíssima arte de capa, a versão nacional acompanha uma luva (sobrecapa) com abertura inferior e superior e acabamento bem simples, sem grandes destaques ou algo que ressalte o suposto prestígio da coleção, igual à época do lançamento de  “Branca de Neve e os Sete Anões” (1937) e “A Bela e a Fera” (1991), em 2009 e 2010, respectivamente. Porém, para a alegria dos colecionadores, diferente de “Mogli – O Menino Lobo” (1967), lançado no início deste ano, não houve redublagem, apenas uma restauração do áudio original.

Por fim, ao contrário dos títulos anteriores que destacavam os cenários, a arte interna é uma cena com os protagonistas do longa-metragem Aurora e Felipe. Observe, abaixo, as imagens da edição e assista também ao nosso vídeo de unboxing.

Unboxing da Edição Diamante de “A Bela Adormecida”:

O lançamento das edições coincide com a chegada de “Malévola” (2014), em que Angelina Jolie estrela uma nova visão sobre a história da icônica antagonista do estúdio. Ambos os longas-metragens estão em destaque em algumas lojas do país, conforme pode ser visualizado na imagem a seguir.

Os valores sugeridos para as edições de “A Bela Adormecida” são: R$39,90 para o DVD (Simples), e R$59,90 tanto para o Blu-ray (Simples) quanto para o Combo (DVD + Blu-ray) – conheça as capas e os extras de cada uma delas.

Crie novas memórias que durarão sua vida inteira ao experimentar a deslumbrante animação da Disney: “A Bela Adormecida”. A lenda imortal começa com a gloriosa celebração do nascimento da Princesa Aurora – um acontecimento muito feliz que faz com que Malévola, uma das vilãs mais espetaculares, sinta-se com ciúmes. Com o passar dos anos, a Aurora cresce e transforma-se em uma bela e graciosa mulher e as três fadas fazem o seu melhor para proteger a princesa. Mas infelizmente, em seu 16º aniversário, Aurora espeta o dedo em uma roca encantada e cai em um sono profundo sob o feitiço de Malévola. Somente o corajoso Príncipe Felipe pode derrotar o dragão cuspidor de fogo e despertar a princesa de seus sonhos. Magia, aventura e romance fazem parte deste maravilhoso conto de fadas da Disney.

A Coleção Diamante em Blu-ray representa os mais prestigiosos clássicos da The Walt Disney Studios. a Coleção será composta de muitos dos maiores tesouros animados clássicos de Walt Disney a serem lançados até 2016. Estes títulos representam o mais alto nível de imagem e som, filmes surpreendentes, bônus imersivos em estado de arte, e incluem níveis de interatividade sem precedentes, personalização e customização, possíveis graças à tecnologia do Blu-ray.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".