in

Unboxing do Blu-ray de POCAHONTAS

 

A coleção em Blu-ray de “Pocahontas” – contendo o clássico e a sequência “Pocahontas II: Uma Jornada para o Novo Mundo” –, chegará ao Brasil somente em Abril, mas um colecionador australiano já comprou a edição e compartilhou as primeiras informações sobre ela.

Primeiro, como esperado, os dois filmes foram agrupados em um disco só, assim como a coleção de “O Cão e a Raposa”. Além disso, o Blu-ray do clássico animado não traz a versão estendida, a nova cena foi incluída como um bônus na edição.

Abaixo, assista ao vídeo de unboxing do colecionador,

 

Unboxing de “Pocahontas” em Blu-ray:

 

Algumas fotos da edição também foram disponibilizadas, veja-as em seguida, clique para ampliá-las.

 

Capa da Edição.

 

Verso da edição.

 

Capa e verso.

 

Detalhes do interior da edição.

 

A coleção “Pocahontas” será comercializado no Brasil a partir de 11 de Abril, conforme anunciamos anteriormente. Os dois filmes serão vendidos separadamente apenas em DVD.

 

Trailer de “Pocahontas 1 & 2” em Blu-ray, com legendas em grego:

Pocahontas” conta o lendário romance proibido da índia norte-americana Pocahontas com o capitão inglês John Smith. Tudo tem início quando um navio parte da Inglaterra com objetivo de encontrar um “Novo Mundo”, tendo entre seus tripulantes o ganancioso governador Ratcliffe, da Inglaterra, que só pensa em descobrir ouro, e o aventureiro capitão John Smith. Ao chegarem em uma terra desconhecida, John sai para explorar a região e encontra uma bela índia chamada Pocahontas. Eles se apaixonam e vivem a mais bela história de amor de todos os tempos. Ambos aprendem muito um com o outro, até que o povo de Pocahontas e os ingleses entram em guerra por terem interesses diferenciados em relação às terras.

Via Blu-ray.com. Colaborou Beloto Cabral.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".