in

TRON 3 é confirmado pelo ator Bruce Boxleitner

 

Quando foi lançado, em 1987 ano em que nem sonhávamos com iPads, tablets, notebooks, etc. “Tron – Uma odisséia eletrônica” prometeu uma revolução visual, e o fêz. A história falava de Kevin Flynn (Jeff Bridges), um brilhante criador de softwares que, acaba caindo dentro do mundo virtual, onde vive grandes aventuras futuristas. Era um tema bastante inovador, na época.

 

Trailer de “Tron: Uma Odisseia Eletrônica” de 1987:

 

A continuidade, a trama entre pai e filho e o grande mundo dos vídeo games, também foi aclamado, e encheu as salas de cinema no final do ano passado. O grande sucesso do primeiro longa e seu legado garantiu a trilogia, pelo menos por enquanto. Isso mesmo fãs: Já foi confirmada a terceira parte de TRON !

Durante sua apresentação na Disney D23, Bruce Boxleitner ( Tron e Tron: O Legado ) foi questionado sobre uma possível sequência. De acordo com o Worst Previews, o ator que participou dos dois filmes anteriores da saga confirmou Tron 3.

“Já está fechado. Já está em produção” disse Boxleitner. Questionado também sobre a data de lançamento, ele se limitou a dizer “2013. Leva muito tempo para fazer essas coisas” afirma. Abaixo o link da entrevista em que ele fala sobre a terceira parte de Tron.

 

Entrevista onde Bruce Boxleitner confirma o terceiro filme:

 

E quem é fã não pode deixar de conferir a versão em quadrinho de Tron. No dia 27 de julho de 2010, a Marvel Comics anunciou o lançamento de uma história em quadrinhos em duas edições que conta o que acontece entre o filme original e a sequência. O lançamento foi feito em novembro de 2010. Segundo o comunicado da Marvel, o gibi vai mostrar Kevin Flynn (vivido no cinema por Jeff Bridges) no comando da Encom.  Kevin desenvolveu um mundo digital chamado Grid, que é cheio de programas vivos. Este mundo virtual está para ganhar vida própria e, para tentar controlar isso, Flynn precisará da ajuda de um velho amigo chamado Tron.

 



Escrito por Ana Navarrete

Estuda Comunicação Social - Jornalismo, na UNESP. Natural de Votuporanga. Atualmente, em Bauru. Atua em diversas áreas do Jornalismo mais precisamente o Cultural e Social. Pesquisa sobre perfis femininos das personagens Disney. Estuda francês, fala em espanhol e "se vira" em inglês. Fala muito. Ama jornalismo e escrever. É repórter da revista radiofônica "Diferente, Pero no Mucho" sobre assuntos da América Latina, veiculada na Rádio Unesp Virtual. É bolsista e editora-chefe do projeto de extensão universitária - jornal comunitário "Voz do Nicéia". Editora de Expressão da revista digital Livrevista.