in

Trechos do curta ENROLADOS PARA SEMPRE

 

Caso você já esteja bastante ansioso, não só por “A Bela e a Fera -3D”, mas também pelo curta “Enrolados Para Sempre”, anime-se, pois hoje é seu dia de sorte! O portal Yahoo! Movies acaba de divulgar um breve e divertido trecho desta pequena animação o qual vemos a marcha nupcial do festejado matrimônio de Rapunzel e Flynn Rider… e o início de toda a confusão gerada pela perda das alianças!

O destaque também fica para a excelente qualidade da animação e do design visual do curta-metragem que não ficam devendo em nada aos fantásticos resultados obtidos pelo filme original. Enfim, veja, em alta definição, o seguinte trecho de “Enrolados Para Sempre” abaixo:

 

Trecho de “Enrolados Para Sempre”: As Alianças:

 

Além disso, foi igualmente apresentado um sneak peek da animação apresentado pelas atrizes Bella Thorne e Zendaya, do Disney Channel. Nele podemos conferir várias outras cenas inéditas, e hilárias, do curta, sendo que o vídeo também se encontra disponível em qualidade HD.

 

Sneak Peek de “Enrolados Para Sempre”

 

“Enrolados Para Sempre” será exibido nos cinemas em companhia de “A Bela e a Fera – 3D”, que, por sua vez, entra em cartaz no dia 13 de Janeiro nos EUA e em 03 de Fevereiro no Brasil.

 

Todos do reino estão se preparando para o grande casamento real de Rapunzel e Flynn Rider! No entanto, quando Pascal e Maximus, que serão o camaleão-flor e o guardião das alianças, respectivamente, perdem as alianças, uma busca frenética e uma missão de resgate se inicia. Como os dois estão desesperados para encontrar os anéis dourados antes que alguém descubra que eles desapareceram, ambos acabam deixando para trás um rastro caótico e cômico que inclui lanternas voadoras, um bando de pombas, uma barricada de barris de vinho e um final deveras pegajoso. Em síntese, será que Maximus e Pascal conseguirão salvar o dia e chegar à igreja com as alianças à tempo?

 

 

Clique na imagem abaixo para saber sobre mais curtas Disney:

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."