in

Trailer oficial de O REI LEÃO 3D nos cinemas

 

E finalmente a Disney Internacional lançou o trailer do relançamento em 3D Digital de “O Rei Leão“, o enorme Clássico Disney de 1994 que foi convertido para terceira dimensão e será relançada nos cinemas brasileiros nesse formato no dia 26 de Agosto. O vídeo é muito semelhante ao trailer da Edição Diamante do filme, com cenas nostálgicas, mostrando os momentos mais importantes e emocionantes do clássico. Tudo isso ao som de The Circle of Life. A única diferença é o anúncio de que o filme será lançado em 3D por tempo limitado.

Mas não vamos perder mais tempo. Assistam agora o trailer de um dos lançamentos mais esperados do ano para os fãs Disney!

 

Trailer legendado de “O Rei Leão” 3D:

 

Novo comercial  de TV em alta definição:

 

Não vamos esquecer de que “O Rei Leão” chega em DVD, Blu-ray (simples, infelizmente) e Blu-ray 3D no Brasil no dia 28 de setembro. Você pode conferir um especial com o histórico do lançamento desse grande clássico em Home Video clicando aqui, que inclui ainda informações sobre o lançamento desse ano.

 

 

O Rei das bilheterias, dia 28 de Setembro de 2011 em Edição Diamante. Vencedor do Oscar® de Melhor Trilha Sonora em 1994, personagens vibrantes e animação de tirar o fôlego. A Disney lança pela primeira vez em Blu-ray um de seus maiores sucessos – O REI LEÃO – uma Edição Diamante incluindo bônus inéditos que vão levar você além do filme. A história conta as aventuras de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de Scar, seu tio, levam Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento. Ele conhece Timão e Pumba e aprende a levar uma vida mais livre e divertida. Durante este período, Simba amadurece e decide seguir o seu destino: voltar para a Terra do Rei e enfrentar os desafios que o esperam. O REI LEÃO em Edição Diamante é um Clássico Disney que encanta os olhos e desperta a curiosidade para os ciclos da vida, aos quais todos nós fazemos parte. O Clássico está confirmado para estrear nos cinemas nacionais usando a tecnologia 3D no dia 26 de Agosto de 2011.

 


Escrito por Felipe Andrade

Estudante de Administração, nerd, cinéfilo, colecionador e uma eterna criança. Não exatamente nessa ordem...