in

Trailer de POCAHONTAS em Blu-ray

 

Após tantos anúncios e expectativas, a Disney Grécia finalmente liberou o trailer da edição em Blu-ray de “Pocahontas”, o Clássico Disney de 1995. O vídeo na verdade promove não só o filme original como também a continuação “Pocahontas II: Uma Jornada para o Novo Mundo”. E claro, vários trechos de ambos os longas são apresentados na mais fantástica qualidade de imagem e som, incluindo a famosa sequência musical “Colors of the Wind”. Enfim, assista ao trailer abaixo em altíssima definição. Por enquanto, temos apenas o trailer grego, mas, provavelmente, em breve já teremos o respectivo vídeo em inglês e em nosso velho e complicado português.

 

Trailer da “Coleção Pocahontas” em Blu-ray (Disney Grécia)

 

Também veja a seguir o anúncio presente no encarte da Edição Diamante norte-americana de “A Dama e o Vagabundo”. Como você pode perceber, nos EUA o lançamento se dará no verão boreal (entre Junho e Setembro), sendo que a futura capa da edição é a mesma divulgada pela Disney Austrália e Disney Brasil.

 

Encarte norte-americano da “Coleção Pocahontas” em Blu-ray

 

No Brasil, tanto “Pocahontas” quanto “Uma Jornada para o Novo Mundo” chegarão às lojas em Abril de 2012, em Blu-ray e em DVD. Ainda não se sabe se a Disney Brasil manterá o lançamento das edições individuais de ambos os filmes.

Pocahontas” conta o lendário romance proibido da índia norte-americana Pocahontas com o capitão inglês John Smith. Tudo tem início quando um navio parte da Inglaterra com objetivo de encontrar um “Novo Mundo”, tendo entre seus tripulantes o ganancioso governador Ratcliffe, da Inglaterra, que só pensa em descobrir ouro, e o aventureiro capitão John Smith. Ao chegarem em uma terra desconhecida, John sai para explorar a região e encontra uma bela índia chamada Pocahontas. Eles se apaixonam e vivem a mais bela história de amor de todos os tempos. Ambos aprendem muito um com o outro, até que o povo de Pocahontas e os ingleses entram em guerra por terem interesses diferenciados em relação às terras.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."