in

Trailer de A DAMA E O VAGABUNDO II em BD

 

O Clássico “A Dama e o Vagabundo” mais sua continuação “A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé” já se encontram disponíveis em alta definição no Brasil. Entretanto, os fãs e colecionadores norte-americanos terão de esperar um pouquinho mais por este último filme. Conforme noticiado semanas atrás, “As Aventuras de Banzé” só será lançado em Blu-ray nos EUA entre os meses de Junho e Setembro (nenhuma data foi confirmada por enquanto).

E nestes últimos dias, a matriz norte-americana enfim apresentou o trailer oficial da edição, o qual, provavelmente, deverá estar disponível na Edição Diamante de “A Dama e o Vagabundo” a ser lançada por lá em 07 de Fevereiro. Caso esteja curioso, confira o vídeo, em alta definição, abaixo:

 

Trailer de “A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé” em Blu-ray:

 

Também veja a seguir a arte oficial do Box britânico que reunirá ambos os filmes em Blu-ray Disc. Tal arte, por sua vez, se assemelha em muito com a usada pelo Box igualmente prometido pela Disney França, que, inclusive, também apresentará um Digibook com os dois longas. Por enquanto, não se sabe se a Disney EUA pretende lançar ou não uma edição especial contendo ambos os filmes.

 

Box Britânico contendo “A Dama e o Vagabundo” e “A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé”

E, como já dito, “A Dama e o Vagabundo”“As Aventuras de Banzé” estão disponíveis para compra direta nas melhores lojas brasileiras, em DVD e Blu-ray. Mas por tempo limitado.

 

A Dama e o Vagabundo: O clássico adorado de Walt Disney, com canções encantadoras e muita diversão, agora brilhará em alta definição. Embarque em uma incrível aventura com os inesquecíveis personagens: Lili, a adorável e mimada cocker spaniel: Vagabundo, o vira-lata com um coração de ouro; Joca e Fiel, os melhores amigos de Lili; e Si e Am, os gatos mais mal-intencionados que já passaram pelas telas. O mais feliz dos finais acontece numa bella notte, quando Lili finalmente aprende o que é ser livre e solta.

 

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."