Toy Story That Time Forgot ganha comercial

O especial natalino “Toy Story that Time Forgot” (“Toy Story que o Tempo Esqueceu”, em tradução livre) teve suas primeiras cenas reveladas através de um comercial em parceria com a provedora de internet Sky Broadband, do Reino Unido.

A propaganda oferece uma rápida apresentação dos Batalhassauros – uma nova linha de brinquedos, a qual consiste basicamente em dinossauros com armaduras, derivada de uma série de animação televisiva e que será introduzida no especial de fim de ano.

Woody, Buzz, Trixie e Rex chegam no exato momento em que o grupo está realizando um ritual para acessar a internet sem fio com o intuito de assistir ao especial do Pixar Animation Studios. Assista ao divertido comercial (sem legendas) abaixo:

Comercial de “Toy Story that Time Forgot”:

Kevin McKidd – mais conhecido por seu trabalho na série “Grey’s Anatomy”, e que trabalhou com o estúdio anteriormente, ao emprestar sua voz ao Lorde MacGuffin, de “Valente” –  dubla Reptillus Maximus, o líder dos bonecos de ação. Reprisando seus papéis estão Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie), Kristen Schaal (Trixie), Wallace Shawn (Rex), Timothy Dalton (Sr. Espeto) e Don Rickles (Sr. Cabeça de Batata).

Steve Purcell, codiretor de “Valente”, é o diretor e com produção de Galyn Susman, cujos créditos incluem “Toy Story de Terror”, “Férias no Havaí” e “A Missão Especial de Dug”. O especial “Toy Story tha Time Forgot” será exibido pela ABC em 02 de Dezembro, nos Estados Unidos. Ainda não há data definida para a transmissão no Brasil.

Na trama de “Toy Story that Time Forgot”, durante uma brincadeira após o Natal, a turma de “Toy Story” encontra-se em um território desconhecido, quando o conjunto mais legal de figuras de ação de todos os tempos torna-se perigosamente ilusório. Se os brinquedos desejam retornar ao quarto de Boonie, tudo depende de Trixie, a tricerátopo.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

One Comment

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Carregando...