in

Olimpíadas e mais convidados de DETONA RALPH

 

No melhor espírito olímpico, a divulgação de “Detona Ralph” liberou dois spots televisivos do filme inspirados pelas atuais Olimpíadas em Londres. O primeiro conta com a participação dos atores Jane LynchJack McBrayer, responsáveis, respectivamente, pelas vozes da Sargento Calhoun e de Fix-It Felix Jr. na dublagem original. Já o segundo vídeo apresenta uma animação bem-humorada envolvendo Ralph, Vanellope von Schweetz e os famosos saltos olímpicos. Assista-os abaixo:

 

“Detona Ralph” – Spot Olímpico I

 

“Detona Ralph” – Spot Olímpico II

 

Além disso, outros personagens clássicos de vídeo-games foram confirmados no longa-metragem, a começar pelos lutadores Ryu e Ken do jogo “Street Fighter”– os dois inclusive serão dublados pelos atores Kyle HebertReuben Langdon, respectivamente. No entanto, o destaque fica para o célebre porco-espinho Sony, cuja participação foi anunciada ao lado de seu respectivo dublador, Roger Craig Smith (o Deidara da versão em inglês de “Naruto Shippuden”). “Detona Ralph”, como noticiado anteriormente, também contará com os vilões Zumbi (“Resident Evil”), Clyde (“Pac-Man”), Bowser (“Super Mario Bros.”), Mr. Bison (“Street Fighter”), dentre outros – alguns aliás já podem ser vistos no trailer oficial do filme.

 

Famoso Sonic, recém-confirmado em “Detona Ralph”


A nova animação da Disney estreia nos EUA em 02 de Novembro de 2012 e no Brasil em 04 de Janeiro de 2013, podendo sofrer alterações nas datas.

Detona Ralph apresenta as desventuras de Ralph (dublado pelo ator John C. Reilly,deChicago), um vilão de um videogame estilo fliperama, de 291 quilos e de mais de 2 metros de altura, que deseja provar a todos o quanto pode ser uma pessoa de valor, tal como o protagonista de seu jogo, Fix-It Felix(Jack McBrayer). Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela durona Sargento Calhoun (Jane Lynch), com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói! Mas as coisas não saem exatamente como seus planos almejavam, de modo que ele , acidentalmente, acaba libertando um super-vilão de videogames cujo objetivo é acabar com todos os jogos arcade. Agora cabe a Ralph dar um jeito nessa confusão, e para isso ele contará com Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma “falha no sistema” vinda de um jogo de corrida de carts de doces. Mas será que ele conseguirá salvar todos os jogos fliperama antes do“Game Over” definitivo?

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."