in

PROCURANDO DORY anuncia codiretor estreante

 

Junto ao anúncio de “Procurando Dory”, veio a confirmação de que o projeto seria dirigido por Andrew Stanton, responsável pelo filme original “Procurando Nemo” (2003) e “Wall-E” (2008), além de “John Carter: Entre dois Mundos” (2012).

Stanton, no entanto, não estará sozinho no comando da sequência produzida pelo Pixar Animation Studios. Angus MacLane será o codiretor, conforme revelado pelo próprio Stanton, através de seu perfil no Twitter, esta seria sua primeira vez à frente de um longa-metragem.

Funcionário do estúdio desde a década de 1990, MacLane trabalhou como animador em todos os longas-metragens entre “Vida de Inseto” (1998) e “Toy Story 3” (2010). Depois de fazer sua estreia como diretor em “Burn-E” (2008), MacLane comandou “Um Pequeno Grande Erro” (2011) e o especial televisivo “Toy Story de Terror” (2013).

 

 

Em “Procurando Dory”, a peixe com problemas de memória, agora, vive feliz com Marlin e Nemo, até um evento traumático acionar seus instintos familiares e ela começa a se questionar sobre seus parentes verdadeiros. Assim, Dory parte à procura de sua família, a qual é muito maior do que ela sonhara.

Diane Keaton (“O Pai da Noiva”), como a mãe de Dory, Jenny; Eugene Levy (“A Casa Caiu”), como o pai, Charlie; e Ty Burrell (“Muppets 2: Procurados e Amado”), como Bailey, uma baleia-branca; são as novas adições do elenco, já composto por Ellen DeGeneres (Dory) e Albert Brooks (Marlin). A estreia está marcada para 30 de Junho de 2016, no Brasil.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".