in

Primeiro comercial de UNIVERSIDADE MONSTROS

 

Em “Monstros S.A.“, conhecemos Mike e Sulley como uma dupla inseparável, porém, nem sempre foi assim, e o prelúdio “Universidade Monstros” mostrará que os dois amigos começaram essa amizade com o pé esquerdo, várias pegadinhas e, consequentemente, desentendimentos.

 

A animação, da Pixar Animation Studios, recebeu dois novos cartazes especiais – confira-os abaixo, traduzidos especialmente pelo Disney Mania. O primeiro mostra Mike usando vestimentas específicas do inverno, estação típica desse período do ano no Hemisfério Norte, o outro – para a parte Sul do planeta – é estampado por Sulley e Mike prontos para cair n’água.

 

 

Continuando a campanha viral de divulgação, a qual inclui um portal dedicado à instituição onde os monstros aprendem a assustar, o estúdio lançou um comercial da própria faculdade com o objetivo de obter mais matrículas. E como o intuito é fazer os fãs mergulharem nesse universo, foi preparado um texto a respeito dos bastidores da produção, traduzido pelo site parceiro Animatoons.

 

Imagine-se na Universidade Monstros:

 

ESTUDANTES PRODUZEM COMERCIAL DE RECRUTAMENTO PARA A UNIVERSIDADE

As irmãs dividem um corpinho pequeno e podem ser impossíveis de distinguir à primeira vista, mas as estudantes de cinema da Universidade Monstros Jessica e Jennifer Riddlebarger realizaram algo neste semestre que pode muito bem as diferenciar de seus pares permanentemente.

Seu projeto final para a FILM 470, “Imagine-se na UM”, é uma peça que está ganhando prêmios e chamando atenção para a dupla. Por todos os cantos da Universidade Monstros — administradores, estudantes, professores, alunos — os elogios têm sido unânimes.

O professor Jackie Wedmon soube que estava vendo algo especial logo na primeira vez que assistiu. “Tem aquela qualidade especial de alimentar a expectativa — um curta que te faz ansiar por uma chance de ver a versão completa”.

A presidente da Universidade Monstros, Victoria Gross, ficou igualmente satisfeita e se comprometeu a fazer o máximo possível para garantir que o mundo visse o trabalho das estudantes. “A Universidade Monstros tem ex-alunos bem inseridos na indústria do entretenimento que vão garantir que este trabalho curto mas tocante seja mostrado para milhões de espectadores. Não há nada mais importante para a UM do que dar destaque à excelência acadêmica e artística e encorajar milhões de potenciais fãs da UM a ver com seus próprios olhos por que esta faculdade é um lugar de possibilidades infinitas”.

Jennifer/Jessica adorariam estar entre as grandes duplas de irmãos cineastas um dia mas, por enquanto, estão contentes com esta aventura. Com um sorriso radiante e um brilho nos olhos, Jennifer resumiu a motivação da dupla, “Somos pequenas monstras com grandes sonhos — e uma universidade que nos inspira.”

Jessica, a mais séria das duas, acrescentou, “Pense nisso como uma ode à faculdade que amamos. Uma carta de amor ganhando vida na tela. Uma mensagem dos monstros para as gerações.” Ela fez uma pausa por um instante, suspirou audivelmente e murmurou, “Se a gente não conseguir um 10 por este projeto, eu vou pirar”.

Dirigido por Dan Scanlon, “Universidade Monstros” traz mais uma vez os talentos de John Goodman, como Sulley; Billy Crystal, como Mike; e Steve Buscemi, como Randall Boggs. Matrículas abertas a partir de 21 de Junho de 2013 e com apresentação em Disney Digital 3D, no entanto as datas podem sofrer alterações.

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. “Universidade Monstros” revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Gritando com risadas e diversão, “Universidade Monstros” é dirigido por Dan Scanlon (Carros, Mater and the Ghostlight, Tracy) e produzido por Kori Rae (Up – Altas Aventuras, Os Incríveis, Monstros S.A.). O filme chega aos cinemas em 21 de Junho de 2013, e será apresentado em Disney Digital 3D™ em salas selecionadas.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".