Banner reúne personagens e criaturas de OZ

Confira novos cartazes com os personagens de Oz: Mágico e Poderoso e ainda um super banner com todos reunidos!

 

E eis que a Walt Disney Pictures divulga novos cartazes do filme “Oz: Mágico e Poderoso”. Depois do teaser, é hora de vermos os personagens do longa em três cartazes novos que exaltam a riqueza visual que o filme aparenta trazer ao público em seu lançamento. Além disso, a Disney também divulgou um banner que nada mais é do que a junção dos três cartazes em uma só imagem. Confira todos logo abaixo (clique para ver em tamanho maior):

 

 

 

 

 

A produção, dirigida por Sam Raimi (responsável pela trilogia “Homem-Aranha”), é vista como um prelúdio da popular história “O Mágico de Oz”, assim como do filme homônimo de 1939, lançado pela Warner Bros. Portanto, a primeira imagem promocional apresenta algumas similaridades com o visual do clássico estrelado por Judy Garland.

James Franco (“127 Horas”) protagoniza “Oz: Mágico e Poderoso”, como Oscar Diggs, aquele que, mais tarde, tornar-se-á o grande Mágico de Oz. Michelle Willians (“Sete dias com Marilyn”), Mila Kunis (“Cisne Negro”) e Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”) compõem o elenco como as intérpretes das bruxas. O lançamento está previsto para acontecer em08 de Março de 2013, no Brasil.

Oz: Mágico e Poderoso conta a história de Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo não muito confiável que acaba sendo levado de Kansas para a vibrante Terra de Oz através de um violento tornado. Ao chegar no país das estradas de tijolos amarelos, ele pensa que enfim será bem-sucedido em seus planos, já que a fama e a fortuna agora parecem estarem cada vez mais próximas ao seu alcance. Entretanto, ele não contava com as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que são as únicas a duvidar de suas habilidades como feiticeiro.

Embora relutante, Oscar acaba sendo levado a enfrentar os épicos problemas que assombram os habitantes de Oz e deverá descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Ao colocar em prática seus truques mágicos de esperteza e de ilusionismo – incluindo toques de feitiçaria – ele acaba se tornando o célebre Mágico de Oz assim como um homem melhor.

Written by Felipe Andrade

Estudante de Administração, nerd, cinéfilo, colecionador e uma eterna criança. Não exatamente nessa ordem...

6 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Loading…