Menu
in

Por Trás do Microfone | Entrevista com Ariel & Marisa Leal

Você já quis muito encontrar com um personagem da Disney, conversar com ele e perguntar tudo o que viesse à cabeça? Se sim, você está lendo a matéria certa. Nós da equipe do O Camundongo empreendemos uma jornada mágica à procura dos nossos personagens favoritos e das vozes encantadoras que os trouxeram à vida.

Nessa primeira edição de Por Trás do Microfone, nós fomos até a gruta da Ariel no Magic Kingdom, em Orlando, pra saber como está sendo a sua vida na superfície. Ah! Ela estava com barbatanas, claro, mas isso porque seu pai eventualmente a transforma em sereia novamente para que ela brinque no fundo do mar e encontre seus fãs para fotos e autógrafos.

Depois, voltamos para o Brasil, mais precisamente para a cidade do Rio de Janeiro. Dessa vez, nossa entrevistada foi a dubladora Marisa Leal, responsável por dar vida à sereiazinha ruiva aqui em terras brasileiras.

Eilonwy e Ariel, algumas das personagens dubladas por Marisa Leal.

Preparem os escafandros, chegou a hora de mergulhar nessa aventura e ouvir essas duas entrevistas especiais presentes em um único áudio. Sinta a magia e se deixe levar pelas ondas da imaginação. Boa diversão, caro ouvinte!

[li] Opções de Assinatura: Download // Feed // iTunes [/li]

Agradecimento especial à nossa Jedi Nathalie, pela sua ajuda e dedicação na concretização desse projeto.

Escrito por Humberto Lima

Disney Lover desde quando pode se lembrar. Já sonhou em nadar no fundo do mar, explorar um castelo encantado, viajar de tapete mágico e pintar com todas as cores do vento. Entusiasta das dublagens, do cinema Hollywoodiano e das grandes animações, sejam elas antigas ou não.

Leave a Reply

Sair da versão mobile