Por Trás do Microfone | Entrevista com Ariel & Marisa Leal

microfone-ariel-marisa-inicio-camundongo

Você já quis muito encontrar com um personagem da Disney, conversar com ele e perguntar tudo o que viesse à cabeça? Se sim, você está lendo a matéria certa. Nós da equipe do O Camundongo empreendemos uma jornada mágica à procura dos nossos personagens favoritos e das vozes encantadoras que os trouxeram à vida.

microfone-ariel-marisa-introducao-camundongo

Nessa primeira edição de Por Trás do Microfone, nós fomos até a gruta da Ariel no Magic Kingdom, em Orlando, pra saber como está sendo a sua vida na superfície. Ah! Ela estava com barbatanas, claro, mas isso porque seu pai eventualmente a transforma em sereia novamente para que ela brinque no fundo do mar e encontre seus fãs para fotos e autógrafos.

Depois, voltamos para o Brasil, mais precisamente para a cidade do Rio de Janeiro. Dessa vez, nossa entrevistada foi a dubladora Marisa Leal, responsável por dar vida à sereiazinha ruiva aqui em terras brasileiras.

Eilonwy e Ariel, algumas das personagens dubladas por Marisa Leal.

Preparem os escafandros, chegou a hora de mergulhar nessa aventura e ouvir essas duas entrevistas especiais presentes em um único áudio. Sinta a magia e se deixe levar pelas ondas da imaginação. Boa diversão, caro ouvinte!

[li] Opções de Assinatura: Download // Feed // iTunes [/li]

Agradecimento especial à nossa Jedi Nathalie, pela sua ajuda e dedicação na concretização desse projeto.

microfone-ariel-marisa-final-camundongo

Escrito por Humberto Lima

Disney Lover desde quando pode se lembrar. Já sonhou em nadar no fundo do mar, explorar um castelo encantado, viajar de tapete mágico e pintar com todas as cores do vento. Entusiasta das dublagens, do cinema Hollywoodiano e das grandes animações, sejam elas antigas ou não.

17 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Carregando...