Pinóquio | Luke Evans será um dos vilões na versão com atores do clássico

O ator se junta a Tom Hanks no elenco da nova produção para o Disney Plus

De um vilão, para outro! Após interpretar o Gaston em A Bela e a Fera (2017), Luke Evans foi escalado para ser um dos antagonistas da reimaginação de Pinóquio. Conforme revelado pelo Deadline, o ator dará vida ao Cocheiro – responsável por transportar as crianças para a Ilha dos Prazeres – na nova versão do clássico de 1940, cuja estreia acontecerá no Disney Plus.

Evans é o segundo nome a se juntar ao elenco. Tom Hanks (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) será o Gepeto. Hanks irá repetir uma longa parceria com o diretor Robert Zemeckis, com quem trabalhou em Forrest Gump (1994), O Expresso Polar (2004), e outros.

Zemeckis, além de dirigir, assina o roteiro ao lado de Chris Weitz (Rogue One: Uma História Star Wars). Weitz e Andrew Miano (Direito de Amar) são os produtores do projeto, que foi inicialmente anunciado em Abril de 2015 e irá misturar cenas de ação real com computação gráfica de ponta para trazer o garoto de madeira à vida.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...