in

PHINEAS & FERB estão chegando aos cinemas!

 

 

O bem sucedido filme exibido em setembro pela Disney Channel, da série “Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão”, gerou grande entusiasmo nos produtores da Disney. Com cerca de 7,8 milhões de espectadores ligados na telinha, o resultado da boa repercussão foi o anúncio de que a produção de um filme, agora nas telonas está chegando por aí.

 

Trailer do filme “Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão”:


Quem não perde uma aventura dos irmãos aventureiros que vivem na cidade de Danville e que aprontam muito em suas férias, não pode deixar de ver o longa nos cinemas. A estreia ainda não tem data marcada, porém o projeto já está em andamento e de acordo com o site MovieWeb os roteiristas Dan Povenmire e Marsh “Swampy” Jeff já assinaram oficialmente para escrever o próximo filme de “Phineas e Ferb“, além de renovarem para mais uma temporada da série.

 

 

  • Aventuras nas férias !

Afinal, quem são Phineas e Ferb?

Para quem não conhece as aventuras desses dois geniais irmãos vale a pena dar uma conferida no Disney Channel. O sitcom está na sua terceira temporada e, basicamente, a história conta as aventuras de dois irmãos, que estão em suas férias, e como geralmente não tem nada para fazer, inventam coisas diferentes e divertidas. Não que sejam muito normais: como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, projetar um show de rock, tudo isso durante seus três meses de férias.

Eles têm uma irmã, Candace, que está sempre tentando dedurar os irmãos para a mãe, e as vezes para o pai, mas não consegue, pois Perry o ornitorrinco (que sempre some, e aparece no final do episódio) acaba sempre destruindo as invenções de Phineas e Ferb em sua missão de derrotar o Dr. Heinz Doofenshmirtz. Outra personagem é Isabella, uma escoteira que é apaixonada por Phineas. Outro amigo é o Buford, um implicante que só se dá bem com seu amigo Beef, cuja única aparição foi em “Viagem ao interior do Buford” e também o Baljeet que sempre aparecem nas muitas aventuras de Phineas e Ferb.

Temos também os “parceiros” de Perry, durante suas missões, como o “Major Monograma” (seu chefe), “Carl, o Estagiário” (agente estagiário), “Agente A” (Agente Águia, cuja única apresentação foi em “A Balada do Barbademau”), “Agente 000” (Agente humano que ajudou Perry no episódio “Elementar, minha cara Stacy”), “Agente G e Agente C” (Agente Galinha e Agente Cachorro cuja única apresentação foi em “A Câmara de Trânsito”) e “Agente B” (Agente Baleia, cuja única apresentação foi em “Férias no Hawaii – Parte 2”)

 

 

  • A repercussão da série

Phineas e Ferb não era muito promissora. Não se esperavam muitos fãs da série, por isso o primeiro contrato cobria apenas um ano. Mas o sucesso foi estrondoso. Em uma semana, 450 horas de Phineas e Ferb tinham sido assistidas por mais de 400.000 espectadores.Para se ter uma idéia, se somássemos todas as visualizações de todos os vídeos de Phineas e Ferb no YouTube, teríamos algo aproximado a 450.000.000. A maioria dos vídeos fica na casa dos 20.000, mas pelo menos 1/2 deles já atingiu a marca de 40.000 visualizações.

Quer saber mais sobre essa dupla ?

Acesse: Disney.com.br/Phineas&Ferb

Quer saber mais sobre o filme, “Phineas e Ferb – Através da Segunda Dimensão”?

Acesse: Disney.com.br/Phineas&Ferb: AtravesdaSegundaDimensao

 

Escrito por Ana Navarrete

Estuda Comunicação Social - Jornalismo, na UNESP. Natural de Votuporanga. Atualmente, em Bauru. Atua em diversas áreas do Jornalismo mais precisamente o Cultural e Social. Pesquisa sobre perfis femininos das personagens Disney. Estuda francês, fala em espanhol e "se vira" em inglês. Fala muito. Ama jornalismo e escrever. É repórter da revista radiofônica "Diferente, Pero no Mucho" sobre assuntos da América Latina, veiculada na Rádio Unesp Virtual. É bolsista e editora-chefe do projeto de extensão universitária - jornal comunitário "Voz do Nicéia". Editora de Expressão da revista digital Livrevista.