in

PHINEAS & FERB e heróis da MARVEL?

 

Já imaginou Phineas & Ferb contracenando com célebres heróis da Marvel, como Homem-Aranha e Thor? Pois bem, este encontro épico já possui até previsão de lançamento! Em 2013, o canal Disney XD exibirá um especial intitulado “Phineas & Ferb: Mission Marvel” (em tradução livre, “Phineas & Ferb: Missão Marvel”), no qual os geniosos irmãos se encontrarão com ninguém menos que o Incrível Hulk, Homem-Aranha, Thor e Homem de Ferro!

 

 

Segundo a sinopse, o Dr. Doofenshmirtz faz com que os quatro heróis percam seus poderes através de um plano maligno que os leva à cidade de Danville. Lá, eles deverão contar com a ajuda de Phineas e Ferb e sua turma para derrotar os super-vilões Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom e M.O.D.O.K. – aliados de Doofenshmirtz.

E como você pode perceber na imagem acima, os criadores do desenho tiveram todo cuidado para adaptar os traços dos heróis para o design visual da série. A propósito, foi igualmente liberada uma pequena prévia do especial onde Jeph Loeb (chefe da Marvel Television) e Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh (criadores do seriado) comentam um pouco mais a respeito de “Mission Marvel”, além de exibirem imagens inéditas do programa, incluindo a dos vilões já citados. Confira o vídeo a seguir:

 

Prévia de “Phineas & Ferb: Mission Marvel”

 

“Phineas & Ferb: Mission Marvel” ainda não possui uma data específica de lançamento, mas, certamente, novas informações serão divulgadas em breve.

Phineas and Ferb é originalmente uma série animada americana. Exibida desde 17 de agosto de 2007 no Disney Channel, a série narra o cotidiano de Phineas Flynn e seu irmão inglês, Ferb Fletcher nas férias de verão. Todos os dias os dois constroem um grande projeto, e a irmã dos garotos, Candace Flynn, tenta contar à mãe que eles estão construindo algo, mas o projeto sempre desaparece.

Os criadores do sitcom, Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh trabalharam juntos na série Rocko’s Modern Life, da Nickelodeon. Os criadores também dublam dois personagens nos Estados Unidos, Major Monograma e Dr. Doofenshmirtz.

O sitcom também é conhecido por seus números musicais, que têm aparecido em quase todos os episódios desde “Flop Starz”. Os gerentes da Disney gostaram da canção presente no episódio, “Gitchee, Gitchee Goo”, e pediram para que canções estivessem presentes em cada episódio. Os criadores compõem e gravam as canções, variando o ritmo da canção de acordo com o episódio. As canções do sitcom receberam quatro indicações para o Emmy: em 2008 para a canção-tema e para a canção “I Ain’t Got Rhythm” e em 2010 para a canção “Come Home, Perry”. A série ganhou vários admiradores adultos. Phineas e Ferb está atualmente em sua terceira temporada, mas com sua quarta garantida.

Fonte: Animatoons

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."