in

Personagens Disney “EleTRONizados”!

Veja seus personagens preferidos dos Clássicos Disney vestidos para a batalha na Grade de "Tron: O Legado" que já está nos cinemas de todo o mundo!

Seguindo na onda futurista de “Tron: O Legado” que, mesmo tendo faturado abaixo do esperado no fim de semana de estreia, ficou em primeiro lugar tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil! Os personagens dos Clássicos Disney também já assistiam e resolveram se vestir à carácter com a roupa de batalha da Grade! Veja algumas belas imagens abaixo feitas pelos Estudantes de Animação de Personagens de CalArts:

.

Clique para ver as imagens em tamanho real:

.

Bem legal, não é mesmo!? Qual o seu preferido? Clique aqui para ver ainda mais ilustrações feitas pelos estudantes!

TRON: O Legado é uma aventura high tech em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto na tela do cinema. Sam Flynn (Garrett Hedlund), um rebelde de 27 anos, é assombrado pelo misterioso desaparecimento de seu pai Kevin Flynn (Jeff Bridges, vencedor do Oscar® e do Globo de Ouro®), um homem conhecido como o líder mundial no desenvolvimento de videogames. Quando Sam investiga um estranho sinal enviado do antigo escritório de Flynn – um sinal que só poderia vir de seu pai – ele se vê inserido em um mundo digital onde Kevin está preso há 20 anos. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra (Olivia Wilde), pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético visualmente estonteante – um universo criado pelo próprio Kevin, que se tornou muito mais avançado com veículos, armas, paisagens jamais imaginados e um vilão cruel que fará de tudo para impedir que eles escapem. Apresentado em Disney Digital 3D™ com trilha sonora da dupla de música eletrônica, vencedora do Grammy®, Daft Punk, TRON: O Legado chega aos cinemas norte-americanos em 17 de dezembro de 2010, em Disney Digital 3D™ e IMAX® 3D.

Via: Blog /Film

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.