in

Painel de ONCE UPON A TIME na Comic-Con 2014

 

Um dos painéis mais esperados da San Diego Comic-Con 2014 foi o da série da ABC Television, “Once Upon a Time” que fez os fãs ficarem ainda mais ansiosos pela quarta temporada, após ser anunciado que as personagens do filme “Frozen: Uma Aventura Congelante” fariam parte da série.

Como era de se imaginar, o painel estava lotado de fãs ansiosos e as novidades foram apresentadas pelos dois produtores-executivos Edward Kitsis e Adam Horowitz, e os atores Lana Parilla, Jennifer Morrison, Jared Gilmore, Josh Dallas, Emilie de Ravin, Robert Carlyle e Colin O’Donoghue.

Foram feitas diversas perguntas sobre o que acontecerá com alguns dos personagens, mas a novidade que os fãs mais ansiavam era pelo enredo das personagens do recente filme do Walt Disney Animation Studios. Foi apresentado um clipe que mostra as irmãs Elsa e Anna em seus figurinos semelhantes ao da animação colocando flores na lápide de seus pais e Elsa dizendo que tem um presente de casamento para Anna.

 

 

Uma das primeiras perguntas dos fãs foi “Qual a diferença entre o amor verdadeiro e alma gêmea?” a resposta do produtor-executivo Edward Kitsis foi que, na série,  o amor verdadeiro é quando você ama realmente alguém e alma gêmea é quando você acredita que só existe uma única pessoa para você . Isso fez com que surgisse algumas dúvidas sobre o destino amoroso de Emma que foi respondido por um som emotivo ao ator Colin O’Donoghue.

Quando perguntado sobre novos personagens e novos mundos como Neverland, os produtores disseram que é algo que gostariam de fazer, porém não foi deixado claro se teria ou não. Quanto ao destino de alguns personagens, foi revelado que Regina, interpretada por Lana Parilla, poderá voltar a ser má.

 

Trailer de “Once Upon a Time” da Comic-Con:

 

O motivo para isso seria a personagem de Jennifer Morrison, Emma, ter trazido a esposa falecida de Robin Hood e isso fará com que os sentimentos de Regina mudem, mas a intérprete de Emma disse que tentará mantê-la em um lugar bom. Além disso, a série trará um confronto interno do personagem de Robert Carlyle e também uma intriga entre este e Belle, personagem vivida por Emille de Ravin, onde verdades serão contadas.

Fora da Comic-Con, a equipe de produção revelou a inclusão de novos atores. John Rhys-Davies (“O Senhor dos Anéis”) emprestará sua voz ao vovô troll de pedra Pabbie, personagem que será criado por computação gráfica, e Taylor Jacob Moore (“Shameless”) será o Príncipe Hans, cuja primeira aparição será no terceiro episódio do novo ano.

A quarta temporada de “Once Upon a Time” estreia nos Estados Unidos no dia 28 de Setembro de 2014 e ainda não há data prevista para a chegada ao Brasil.

 

Escrito por Catarina

Colecionadora de tsum tsums, seu filme favorito da Disney varia de acordo com o humor. Apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o seu maior xodó gráfico.