CORCUNDA DE NOTRE DAME confirmado em BD!

 

Dohn Han, produtor de “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão”, “O Corcunda de Notre Dame” e “Atlantis: O Reino Perdido”, confirmou através do Facebook para um fã que o clássico “O Corcunda de Notre Dame” deve ser lançado em Blu-ray em breve. Ainda não foi informada uma data de previsão para o lançamento, mas quando perguntado sobre o lançamento, Don afirmou que tinha visto a capa da edição esta semana e que acreditava que a sequência será lançada junto com o filme original (como aconteceu com “Pocahontas”).

 

 

Don também afirmou que Atlantis deve ser lançado na mesma época. Vamos torcer pra que a arte dessa edição seja divulgada em breve, assim como sua data de lançamento, que deve ser para o primeiro semestre de 2013 ou, no mais tardar, segundo semestre. A Disney Brasil não divulgou nenhuma informação sobre o lançamento até agora.

Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, “O Corcunda de Notre Dame” traz as heroicas aventuras de Quasímodo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular! Instigado por seus amigos gárgulas, Quasímodo enfrenta seu terrível guardião, Juiz Frollo, e aventura-se a sair da torre para participar do alegre “Festival dos Tolos”, a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris.

Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa de sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma bela e corajosa cigana. Entretanto, Esmeralda, ao mesmo tempo, desperta a fúria e desejo do cruel Frollo, o qual fará de tudo para encontra-la, mesmo que para isso tenha de incendiar toda a Paris. E a partir de então, Quasímodo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e convencer todos a enxergar quem e o que são realmente as outras pessoas além de suas aparências.

Written by Felipe Andrade

Estudante de Administração, nerd, cinéfilo, colecionador e uma eterna criança. Não exatamente nessa ordem...

13 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Loading…