in

Novos vídeos de WINNIE THE POOH da Disney!

Não dá para não sentir uma pontinha de inveja dos vários fãs-Disney europeus que já poderão conferir (ou já conferiram) “Winnie the Pooh” nos cinemas (enquanto nós vamos ter que esperar até o finalzinho de Julho…). Naturalmente, devido a essas primeiras estreias, a divulgação do filme está deslanchando cada vez mais, especialmente no quesito dos “vídeos”.

Começando pela já tão generosa Disney Alemã, confira estes featurettes repletos de cenas inéditas (novamente com destaque à ótima animação e ao belíssimo estilo visual do longa!):

.

Die Story:

.

Sing-A-Long:

.

Além disso não deixem de conferir dois novos vídeos ensinando a desenhar algumas das personagens do filme, no caso o divertido Tigrão e o querido Pooh, este último apresentado por ninguém menos que o renomado animador Mark Henn!

.

Aprenda a desenhar o Tigrão:

.

Aprenda a desenhar o Pooh:

.

Também não deixe de ver esta encantadora entrevista com vários dos principais nomes envolvidos na produção de “Winnie the Pooh” (não poderiam ter escolhido uma melhor anfitriã!):

.

Entrevista:

.

E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que um tour completo pelos Estúdios Walt Disney Pictures! Se por acaso você tem deveras curiosidade em conhecer de perto este estúdio do qual nasceram tantas obras-primas, esta sequência de vídeos (extraídos de um programa televisivo) o deixará com um sorriso de ponta-a-ponta! Mesmo que talvez você não se dê muito bem com o inglês ou espanhol.

.

Parte 1:

.

Parte 2:

.

Parte 3:

.

Parte 4:

.

Enfim, o jeito é esperar por 29 de Julho… Até lá fique atento a maiores novidades!

.

Clique aqui e saiba mais sobre “Winnie the Pooh”!

Nesta nova aventura, os amigos Pooh, Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru, Corujão, Ió e Christopher Robin saem procurando uma cauda nova para o Ió. A turma também vai caçar uma criatura misteriosa chamada Backson, mencionada brevemente no livro de 1928, “The House at Pooh Corner”. Como é de costume, o animado apresentará cinco novas canções originais e um ritmo pontuado com humor que é apropriado para o público moderno!


Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."