in

Novos vídeos do jogo EPIC MICKEY 2

 

Em celebração ao lançamento cada vez mais próximo de “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, a Disney liberou três novos featurettes promocionais que, assim como seus antecessores, apresentam maiores detalhes não só dos bastidores do game como também a respeito da seguinte trama e suas personagens – e claro, com direito a declarações da equipe de produção acompanhadas de cenas inéditas envolvendo Mickey e Oswald, o Coelho Sortudo.

Aliás, o destaque fica para o primeiro vídeo que, além de introduzir o ponto de partida da história, também nos introduz aos números musicais do jogo, compostos por James Dooley Mike Himelstein. Assista as prévias a seguir, em alta definição e com legendas em português (cortesia da Disney Brasil!):

 

A História Começa

 

O Poder da Narração

 

O Poder das Personagens

 

“Epic Mickey 2” chegará às lojas no segundo semestre deste ano e estará disponível para os consoles Nintendo Wii™, Xbox 360® e PlayStation®3 ( a data nacional de lançamento ainda não foi definida). Além desta continuação, também está sendo desenvolvida uma versão exclusiva para Nintendo 3DS intitulada “Epic Mickey 2: Power of Illusion”.

Em “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, Mickey Mouse e Oswald, o Coelho Sortudo, voltam para Wasteland, um mundo paralelo com 80 anos de personagens e atrações da Disney esquecidos com o passar do tempo.  Porém, pela primeira vez, Mickey e Oswald vão somar forças como parceiros de verdade – o Mickey com o pincel mágico dele que alia tinta e removedor, e o Oswald com o seu poderoso controle remoto que lhe dá poder sobre a eletricidade. Esta cooperação sensacional é combinada com uma física de jogo melhorada para explorar a ideia de que “O Estilo de Jogo Importa” – uma abordagem exclusiva da jogabilidade criada pelo pioneirismo de Warren Spector. Os jogadores enfrentam vários desafios diferentes ao mesmo tempo, para explorar todas as possibilidades e histórias. Cada decisão tomada tem suas consequências.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."