in

Novos trailers de DETONA RALPH da Disney!

 

Conforme prometido dias atrás, a Disney norte-americana liberou um novo trailer de “Detona Ralph”, a nova animação da casa de Mickey Mouse! Recheado de cenas inéditas, o vídeo se destaca, principalmente, pelas várias menções feitas ao universo dos video-games, além do “discurso oficial” daquela terapia em grupo que reúne os vilões clássicos desses jogos. Abaixo você confere o trailer em alta definição, na versão original em inglês e na versão dublada em português (esta última proveniente da Disney Brasil).

 

“Detona Ralph – Segundo Trailer Oficial”

Legendado por Icaro Thomas


“Detona Ralph – Segundo Trailer Oficial Dublado”

 

A Disney Japão também divulgou a sua própria versão do primeiro trailer apresentado em Junho deste ano. E, como de costume, a prévia conta, igualmente, com trechos inéditos (e exclusivos) do longa-metragem. Confira o trailer a seguir:

 

“Detona Ralph – Trailer Oficial Japonês”

 

“Detona Ralph” estreia nos EUA em 02 de Novembro de 2012 e no Brasil em 04 de Janeiro de 2013 (a data nacional ainda está sujeita a mudanças).

Detona Ralph apresenta as desventuras de Ralph (dublado pelo ator John C. Reilly,deChicago), um vilão de um videogame estilo fliperama, de 291 quilos e de mais de 2 metros de altura, que deseja provar a todos o quanto pode ser uma pessoa de valor, tal como o protagonista de seu jogo, Fix-It Felix(Jack McBrayer). Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela durona Sargento Calhoun (Jane Lynch), com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói! Mas as coisas não saem exatamente como seus planos almejavam, de modo que ele , acidentalmente, acaba libertando um super-vilão de videogames cujo objetivo é acabar com todos os jogos arcade. Agora cabe a Ralph dar um jeito nessa confusão, e para isso ele contará com Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma “falha no sistema” vinda de um jogo de corrida de carts de doces. Mas será que ele conseguirá salvar todos os jogos fliperama antes do“Game Over” definitivo?

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."