in

Novo pôster e vídeos de JOHN CARTER

Clique no pôster para ampliá-lo!

 

Dando continuidade à campanha promocional de “John Carter – Entre Dois Mundos”, a Disney acaba de divulgar mais um pôster do longa voltado para o lançamento nos cinemas IMAX 3D. E, ao contrário do cartaz antecessor, o novo pôster (acima) apresenta uma arte inédita do filme, estrelada por um dos marcianos da trama.

 

 

E, assim como “Os Vingadores”, a Disney também disponibilizou uma prévia do comercial de TV que será exibido no Super Bowl**, neste próximo domingo. O vídeo, naturalmente, possui algumas cenas inéditas do longa, sendo que o spot chega a anunciar uma promoção especial dirigida àqueles que prestigiarem o evento. Confira esta prévia, em alta definição, abaixo:

 

Prévia do comercial do Super Bowl de “John Carter – Entre Dois Mundos”

 

Para finalizar com grande estilo, veja a seguir recentes spots e featurettes do lançamento, com destaque para o terceiro vídeo, o qual apresenta maiores detalhes da história e de suas principais personagens – com exceção do antagonista, que, curiosamente, até agora não tem recebido muita atenção por parte desta campanha promocional. E claro, nem é preciso dizer que tais vídeos também apresentam várias cenas inéditas do filme.

 

Spots de TV:

 

Featurette

 

“John Carter – Entre Dois Mundos” estreia nos EUA em 09 de Março e no Brasil, um pouco mais tarde, no dia 23 de Março de 2012.

**Super Bowl como é conhecido a maior empresa de comerciais nos Estados Unidos. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFC e AFC), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. A cidade sede do evento é escolhida previamente pela NFL independentemente se o time da cidade participará ou não da final. O Super Bowl também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças. (dados da Wikipédia)

John Carter (interpretado por Taylor Kitsch) é um veterano de guerra que é abduzido e transportado para Marte, onde se torna prisioneiro de alienígenas bárbaros verdes e precisa salvar a princesa Dejah Thoris (interpretada porLynn Collins) da tirania local. Bryan Cranston, Willem Dafoe, James Purefoy, Mark Strong, Ciarán Hinds, Samantha Morton, Dominic West, Polly Walker e Thomas Haden Church também estão no elenco do filme.

Via Omelete e Cinema em Cena

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."