in

Novas informações sobre A PEQUENA SEREIA 3D

 

Após muita controvérsia e especulações, a Walt Disney, enfim, se pronunciou a respeito da conversão tridimensional do clássico “A Pequena Sereia“, lançado em 1989. E para a tristeza dos admiradores da animação, as novidades não são animadoras.

Apesar de um dos vídeos promocionais – proveniente da Edição Diamante de “Peter Pan” – anunciar a versão em três dimensões, o filme dirigido por Ron Clements e John Musker não será exibido nos cinemas no formato, sendo, inclusive, removido do calendário de estreias nacionais.

Porém, como o processo de conversão já estava bem avançado, a aventura subaquática chegará às lojas em Blu-ray 3D – junto com os combos parte da Coleção Diamante, previstos para 01º de Outubro, nos Estados Unidos.

 

 

O cancelamento da exibição nos cinemas foi motivado pela crescente queda nos números das bilheterias dos lançamentos anteriores.  Entre “O Rei Leão 3D”, em 2011, e “Monstros S.A. 3D”, este lançado em Dezembro de 2012 nos Estados Unidos, houve uma diferença de mais de US$60 milhões na arrecadação.

Ainda não há uma data definida para o início das vendas da Edição Diamante de “A Pequena Sereia” no Brasil, mas deve acontecer antes do Dia das Crianças (12 de Outubro), assim como os predecessores.

 

Trailer da Edição Diamante de “A Pequena Sereia”:

Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

A Coleção Diamante em Blu-ray representa os mais prestigiosos clássicos da The Walt Disney Studios. a Coleção será composta de muitos dos maiores tesouros animados clássicos de Walt Disney a serem lançados até 2016. Estes títulos representam o mais alto nível de imagem e som, filmes surpreendentes, bônus imersivos em estado de arte, e incluem níveis de interatividade sem precedentes, personalização e customização, possíveis graças à tecnologia do Blu-ray.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".