in

Nova versão do filme PROCURANDO NEMO 3D?

 

Aproveitando a onda de relançamentos em 3D nos cinemas por parte da Disney, os Estúdios Pixar decidiram fugir da rotina e, ao invés de apenas relançar “Procurando Nemo” em 3D, eles refarão o filme inteiro adaptando-o para as mais novas tecnologias disponíveis em nosso cotidiano, afinal no ano que vem o filme completa 10 anos e a Pixar está sempre a frente de seu tempo, não é mesmo?

Pois bem, o interessante é que essa inclusão de tecnologia atuais no filme, o deixará consideravelmente menor devido a uma pequena ajuda de um simpático Siri, de forma que você já pode até assistí-lo na íntegra e legendado no vídeo abaixo, apresentado no famoso talk show de Ellen DeGeneres.

 

Nova versão do filme para “Procurando Nemo 3D”:

 

Nada como ter um bom Siri por perto não é? Se você não entendeu a piada, o Siri é um assistente de voz disponível no iPhone 4S, clique aqui e conheça a função em vídeo e então entenderá!

Procurando Nemo 3D” chega aos cinemas em sua versão original completa sem Siri do iPhone 4S em Outubro de 2012 no Brasil, e o Blu-ray do filme deve chegar também nesse ano.

A vida na Grande Barreira de coral australiana é cheia de perigos quando se você é um minúsculo peixe-palhaço. E para Marlín, um pai que cria sozinho o filho único, Nemo, e que está determinado a protegê-lo, há perigos constantes e muita ansiedade. Quando chega a hora de Nemo deixar o abrigo de seu lar protegido em meio aos tentáculos de uma anêmona-do-mar para o primeiro dia em que irá à escola, Marlín o acompanha, nervoso e em pânico diante de cada movimento do filho. Quando Nemo desafia o pai, se afasta e nada para além do “paredão” da bancada de coral para investigar um barco, ele acaba levado por um mergulhador, diante do pai atônito e impotente.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.