in ,

Minnie Side | Descubra a série Sou Luna do Disney Channel

minnie-side-inicio1-sou-luna

Após o fim de Violetta (2012-2015), muitas pessoas ficaram órfãs de uma novela para o público adolescente que tivesse o mesmo carisma e sensibilidade do programa argentino. Para não deixar essas pessoas na mão, o Disney Channel lançou logo em seguida Sou Luna, uma novela que promete agradar todas as idades.

A história gira em torno de Luna Valente, uma adolescente sonhadora e extrovertida que ama cantar e patinar. Quando sua mãe recebe uma proposta de emprego, Luna descobre que terá que sair de seu trabalho em Cancún.

minnie-side-meio1-sou-luna

E também deixará lá seu melhor amigo, Simón, um rapaz que está sempre disposto a ajudá-la e sabe o que fazer para deixá-la feliz quando mais precisa, além de ser apaixonado por música e por patins.

Quando Luna chega a Buenos Aires, ela conhece Ámbar, uma garota mimada que vivia uma vida luxuosa até Luna começar a frequentar sua escola e trabalhar em sua pista; e seu namorado, Matteo, um patinador habilidoso e vaidoso, que acredita que todas as garotas tem uma queda por ele, exceto Luna.

Abertura de Sou Luna:

Ela também conhece Sharon, a patroa de sua mãe, que na verdade, é sua tia biológica e esconde seu passado, o qual está diretamente ligado ao passado de Luna. A telenovela argentina é coproduzida pelos grupos Disney Channel America Latina, Europa, Médio Oriente e África, além da Pol-Ka Producciones, responsável também por Violetta.

A ideia principal da telenovela é colocar uma protagonista feminina forte, decidida e que mostre para as garotas que elas podem ser e fazer o que quiserem, e mesmo com os romances e assuntos ligados a um público mais jovem, não deixa de ser um programa empoderador, que permite que garotas assumam o lugar de personagens principais e não mais de coadjuvantes.

minnie-side-meio2-sou-luna

No Brasil, a série estreou em 14 de março de 2016, tendo sido lançados quarenta episódios. Após uma breve pausa, mais quarenta episódios serão lançados, sendo o primeiro no dia 04 de julho de 2016. Uma série que vale muito a pena dar uma conferida!

Gosta de Sou Luna e das séries da Disney Channel? Contem para nós! Para mais conteúdo, nos siga em todas as nossas redes sociais — estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no YouTube, no Tumblr e no Snapchat (OCamundongo).

minnie-side-final-sou-luna

Escrito por Sarah

Sarah Campos ama tudo o que diz respeito a Disney, principalmente a Cinderella. Gosta de cinema, jogos de vídeo game, ficção científica e quadrinhos da Marvel. Tem como sonho conhecer o mundo e mais do que ele tem a oferecer.