in

Vídeos e artes conceituais de DETONA RALPH

 

Ainda no espírito esportivo, a divulgação de “Detona Ralph” liberou mais dois spots “olímpicos” do longa, os quais são igualmente narrados por Jane Lynch e Jack McBrayer, dubladores da Sargento Calhoun e de Fix-It Felix Jr., respectivamente. Além de breves cenas inéditas do filme, os vídeos também apresentam um pouco do trabalho dos dubladores, as principais personagens da trama e pequenas animações das mesmas satirizando os Jogos Olímpicos. Divirta-se com estas prévias a seguir!

 

Spot Olímpico I

 

Spot Olímpico II

 

E para os que sentiam falta de mais artes conceituais, o site Stitch Kigdom disponibilizou novos conceitos de produção do longa-metragem. E, dentre os interessantes traçados abaixo, o destaque, sem dúvidas, fica para o desenvolvimento bastante peculiar do design de Ralph e Vanellope von Schweetz.

 

 

“Detona Ralph” possui previsão de lançamento para 02 de Novembro de 2012 nos EUA e para 04 de Janeiro de 2013 no Brasil, podendo sofrer alterações nas datas.

Detona Ralph apresenta as desventuras de Ralph (dublado pelo ator John C. Reilly,deChicago), um vilão de um videogame estilo fliperama, de 291 quilos e de mais de 2 metros de altura, que deseja provar a todos o quanto pode ser uma pessoa de valor, tal como o protagonista de seu jogo, Fix-It Felix(Jack McBrayer). Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela durona Sargento Calhoun (Jane Lynch), com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói! Mas as coisas não saem exatamente como seus planos almejavam, de modo que ele , acidentalmente, acaba libertando um super-vilão de videogames cujo objetivo é acabar com todos os jogos arcade. Agora cabe a Ralph dar um jeito nessa confusão, e para isso ele contará com Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma “falha no sistema” vinda de um jogo de corrida de carts de doces. Mas será que ele conseguirá salvar todos os jogos fliperama antes do“Game Over” definitivo?

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."