in

Mais sobre a bilheteria de A BELA E A FERA 3D

 

Em seu segundo final de semana em cartaz nos EUA, “A Bela e a Fera – 3D” ainda permaneceu firme e forte no ranking das 10 maiores bilheterias locais, embora não exatamente nos primeiros lugares. Ao perder espaço para os lançamentos “Anjos da Noite: Um Novo Amanhecer” (Sony / Screen Gems) e “Red Tails” (Fox), o Clássico caiu da 2ª para a 5ª posição da lista, faturando apenas U$8.7 milhões de dólares.

Até agora, o filme arrecadou em solo norte-americano cerca de U$33.5 milhões. Somando com os U$2.8 milhões internacionais, obtidos anteriormente em breves circuitos de exibição, já foram faturados U$36.3 milhões de dólares mundiais – uma quantia assaz considerável, apesar de corresponder a um pouco mais da metade dos lucros arrecadados por “O Rei Leão – 3D” em seus dois primeiros finais de semana.

 

 

Todavia, vale a pena ressaltar que “A Bela e a Fera” em Terceira Dimensão ainda não estreou em seu circuito internacional oficial (o próprio “O Rei Leão – 3D” até agora não foi lançado em países como a França, por exemplo). Ou seja, muitos milhões ainda poderão ser obtidos ao decorrer destes próximos meses. Mas, por enquanto, vamos torcer para que o desempenho do filme entre os números possa melhorar nos EUA, de modo que ele obtenha, no mínimo, uma quantia satisfatória.

A versão tridimensional de “A Bela e a Fera” chega ao Brasil em breve, no dia 03 de Fevereiro.

Extra! Você sabia que Bela e Fera já apresentaram uma categoria da premiação do Oscar?! Pois bem, caso esteja curioso, veja esta divertida participação especial dos dois abaixo!

 

Bela e Fera apresentando o Oscar:

 

A Bela e a Fera” é uma das animações mais aclamadas e apreciadas de todos os tempos e está prestes a lhe conquistar. Siga as aventuras de Bela, uma jovem brilhante que se encontra dentro de um castelo de um príncipe que foi transformado em uma fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, Bela logo aprende a lição mais importante de todas – que a verdadeira beleza está dentro de nós.

 

Via Box Office Mojo

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."