in

KINGDOM HEARTS: Notícias Especiais do Reino 3

 

 

Chegou a hora de nosso boletim semestral de novidades sobre a renomada franquia de games da Disney • SquareEnix “Kingdom Hearts“! Um ano se passou desde nosso primeiro boletim e agora o destaque fica por conta do último tópico tratado então: “Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance“.

Com o lançamento agendado para Março no Japão, muitas novidades foram reveladas ao fãs e aqui você ficará por dentro das principais informações sobre esse que é um dos jogos mais aguardados para o Nintendo 3DS. Considerando-se a tradição, podemos esperar a versão em inglês para entre Outubro e Dezembro de 2012 nos Estados Unidos e Europa.

Outro detalhe importante antes de começarmos é, se você já comprou seu Nintendo 3DS para jogar, vai precisar de mais um acessório para o console, o Slide Pad, que integrará o controle análogico também do lado direito, ele será indicado para se jogar Kingdom Hearts 3D, apesar de ainda não sabermos se será realmente obrigatório.

 

 

Logo de primeira, além do atrativo do 3D, o que chamará a atenção será a inclusão de Mundos Disney inéditos na franquia, e claro, cada qual com seus respectivos personagens, até agora foram anunciados três novos mundos: “A Cidade de Cloches” (de O Corcunda de Notre-Dame), “O País dos Mosqueteiros” (de Os Três Mosqueteiros) e o Mundo de Pinóquio, na verdade o Mundo de Pinóquio não é inédito, mas até então se restringia a apenas dentro da baleia Monstro, agora a história se passará também na cidade em que Pinóquio foi criado e no parque de diversões dos meninos travessos.

Outros mundos que retornarão nesse game são Destiny Islands, Traverse Town,  e Tron. O crossover com personagens da aclamada franquia Final Fantasy vem sendo cada vez menor, dessa vez marcarão presença os personagens do game The World Ends With You da mesma equipe criadora dos jogos de Kingdom Hearts, o 1º departamento de produção da SquareEnix.

Atualizado! O novo Mundo de Fantasia também foi confirmado, juntamente com o Mickey Feiticeiro e as Vassouras Mágicas, confira abaixo na imagem divulgada pelo KH Ultimania nessa semana pela revista japonesa Famitsu:

 

 

 

Sobre a história, ela se passará logo após os eventos de Kingdom Hearts II, quando Sora e Riku retornam a Destiny Islands e recebem a carta do Rei Mickey, que era uma convocação para eles receberem o treinamento de Yen Sid para se tornarem Mestres de Keyblade. Então eles voltam à suas formas de criança onde serão treinados em uma dimensão alternativa. Lembrando que esse jogo é uma ponte direta para o aguardadíssimo Kingdom Hearts III, como já anunciamos.

Por fim, assista abaixo o vídeo especial de 8 minutos legendado em português que apresenta não só história como também a jogabilidade de Kingdom Hearts 3D. O vídeo foi apresentado na Jump Festa em Janeiro de 2012. E em seguida o primeiro trailer do jogo apresentado no Tokyo Game Show 2011, também legendado.

 

Vídeo especial de Kingdom Hearts 3D da Jump Festa 2012:

 

Trailer de Kingdom Hearts 3D do TGS 2011:

Legendas por MrYgorvaz

Prepare seu Nintendo 3DS com Slide Pad para o final do ano, e até Agosto com mais Notícias Especiais do Reino!

 

Leia também:

Após a destruição de “Ansem“ e Xemnas através dos esforços de Sora e Riku, Xehanort (ou possivelmente até mesmo Master Xehanort), foi reavivado. Em resposta, Yen Sid decide colocar Sora e Riku no Exame da Marca de Mestre, a fim de tornarem-se de plenos Keyblade Masters e combaterm Xehanort. A trama também terá conexões com Kingdom Hearts: Birth by Sleep e Kingdom Hearts 358 / 2 Days. Em Dream Drop Distance, mundos diversos do Kingdom Hearts original estarão de volta, como Traverse Town , mas todos os Mundos Disney serão totalmente novos.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.