in

JOHN CARTER: Entrevista com Andrew Stanton

 

Andrew Stanton, diretor de “John Carter – Entre dois Mundos”, conversou com o site Omelete sobre seu primeiro longa-metragem live-action. Stanton comenta, na entrevista em vídeo abaixo, qual a cena mais difícil de ser feita, as dificuldades de dirigir uma superprodução, além de revelar qual seu filme favorito e sua música de karaokê.

 

Entrevista com Andrew Stanton:

 

John Carter – Entre dois Mundos“, baseado em “A Princesa de Marte”, de Edgar Rice Burroughs, já se encontra em exibição nos melhores cinemas nacionais.

John Carter (interpretado por Taylor Kitsch) é um veterano de guerra que é abduzido e transportado para Marte, onde se torna prisioneiro de alienígenas bárbaros verdes e precisa salvar a princesa Dejah Thoris (interpretada por Lynn Collins) da tirania local. Bryan Cranston, Willem Dafoe, James Purefoy, Mark Strong, Ciarán Hinds, Samantha Morton, Dominic West, Polly Walker e Thomas Haden Church também estão no elenco do filme.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".