Os Incríveis 2 | Beto descobre os poderes de Zezé no primeiro trailer

Finalmente, depois de quase uma década e uma meia, a Família Pera está de volta para uma aventura inédita. No último sábado, 18 de Novembro, a Pixar Animation Studios divulgou o primeiro trailer do tão aguardado Os Incríveis 2, cuja estreia está marcada para 28 de Junho de 2018 no Brasil.

Com apenas cinquenta segundos de duração, a prévia traz Zezé demonstrando os seus inúmeros poderes e modificando, com sua visão de raio laser, o símbolo do grupo de super-heróis. O final do vídeo traz o trecho de uma cena exibida durante a D23 Expo 2017, na qual Beto está vigiando o bebê e adormece. Zezé entra em um “duelo” com um guaxinim e, ao acordar, Beto descobre os poderes do filho.

Muito embora o trailer não apresente grandes cenas, é possível ter uma noção do novo visual dos personagens, se destacando por seu realismo. Em comparação ao longa-metragem original, a aparência de Beto e Zezé está muito menos plástica. Os cabelos do Senhor Incrível, por exemplo, estão muito mais naturais.

Outro vislumbre oferecido pelo trailer é do novo lar da família. No final do filme de 2004, a casa dos Pera acaba explodindo quando eles tentam impedir Síndrome de sequestrar Zezé. Brad Bird, diretor responsável pelo primeiro longa, retorna para comandar a sequência  e descreve o novo cenário como uma mistura de casa dos sonhos com esconderijo de super-heróis, em um visual moderno.

Bird também revelou um papel de maior importância para Helena, a qual estará combatendo os crimes nas ruas, enquanto Beto fica em casa e precisa exercitar o seu heroísmo ao lidar com o dia a dia de uma vida comum. Segundo John Lasseter, chefe criativo do estúdio, a continuação começa imediatamente após o fim de Os Incríveis (2004).

Além de Beto (voz original de Craig T. Nelson), Helena (voz original de Holly Hunter) e Zezé, Os Incríveis 2 trará de volta Violeta (voz original de Sarah Vowell), Flecha (voz original de Huck Milner), Gelado (voz original de Samuel L. Jackson), Edna Moda (voz original de Brad Bird) e o vilão Escavador (voz original de John Ratzenberger).

A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em Os Incríveis 2. Mas desta vez Helena (voz original de Holly Hunter) está em destaque, deixando Beto (voz original de Craig T. Nelson) em casa com Violeta (voz original de Sarah Vowell) e Flecha (voz original de Huck Milner) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz original de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

Written by Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…