Os Incríveis 2 | Trailer inédito apresenta as novas aventuras de Beto e Helena

A espera foi longa, mas a sequência de um dos melhores filmes de super-heróis está finalmente chegando! No dia 28 de Junho de 2018, estreia nos cinemas nacionais Os Incríveis 2, e nos últimos dias, pudemos ver um pouquinho sobre a nova animação.

Pixar Animation Studios liberou o primeiro trailer completo do filme. Apesar de não ser muito longo, o vídeo transmite uma boa ideia sobre o foco da trama e sua mensagem. Caso ainda não tenha feito, assista logo abaixo, antes de continuar lendo a nossa matéria e não se esqueça de comentar o que achou.

Trailer completo de Os Incríveis 2

Como já havia sido divulgado, o trailer nos mostra que o próximo filme irá começar exatamente no mesmo ponto no qual o antigo parou, com a família enfrentando o Escavador. Logo, percebemos que ao contrário do que alguns de nós havíamos pensado, a trama não trará inicialmente a família inteira enfrentando vilões, unida.

Na realidade, heróis continuam banidos de agir e, por isso Beto Pera, irá pedir a ajuda de Winstor Deavor para voltar à ativa. Apesar de não sabermos muito sobre o personagem, os fãs de Breaking Bad (2008-2013) irão reconhecer sua voz original como a do famoso advogado Saul Goodman, interpretado pelo ator Bob Odenkirk.

Quem assistiu à série pode imaginar a personalidade de Deavor como sendo a de alguém que tenta achar brechas na lei para conseguir o que quer. Outro personagem vindo de Breaking Bad é Rick Dicker, voz de Jonathan Banks, o mesmo ator que dá vida a Mike no seriado.

Sobre a dublagem nacional é muito cedo para opinar já que nem sempre o trailer representa o trabalho final. Além disso, alguns de vocês devem se lembrar que Os Incríveis (2004) passou por um processo de redublagem alterando os atores de papéis principais como o protagonista. Edna Moda, para nossa alegria, permanece a mesma.

“Eu preciso conseguir, pra ela conseguir. Pra gente conseguir.”

Sr. Incrível

Voltando ao trailer, descobrimos que, em um primeiro momento, apenas Mulher Elástica irá voltar à ativa, deixando o Sr. Incrível com a tarefa nada fácil de cuidar da casa e dos filhos. Vemos algumas cenas de Beto nessa nova missão: ajudando em deveres de casa e lendo histórias de ninar.

Garantir que tudo corra bem na rotina de seu lar é um desafio ainda maior, já que Zezé está descobrindo seus poderes que parecem ilimitados. Sua barba e suas imensas olheiras mostram o quanto isso será complicado. Felizmente, seu melhor amigo Lúcio Barro, o Gelado, também estará de volta para ajudar.

A escolha da trama central é uma sacada genial, pois é um contraste com o primeiro filme no qual Beto voltou a atuar como herói primeiramente sozinho enquanto Helena mantinha a família unida.

O personagem mostra uma evolução, pois, no passado, expressava seu desgosto com a vida comum cotidiana mas agora irá dar seu melhor em casa para garantir que sua esposa tenha segurança para agir longe dela.

“Há poucas coisas mais heroicas no mundo do que ser pai. Quando faz direito.”

Edna Moda

É também muito empolgante ver que Helena terá sua chance de brilhar ainda mais. Na primeira animação, quando a conhecemos jovem, a personagem tinha planos de ganhar o mundo sendo uma grande heroína e combatendo diversos vilões, mas optou por adiar os planos quando escolheu se casar com Beto e formar uma família. A troca de função dos dois protagonistas trará um dinamismo e frescor que apenas um novo vilão não conseguiria.

Em tempos nos quais transmitir mensagens significativas e corretas parece ser uma das maiores preocupações dos estúdios, a Pixar parece estar prestes a acertar em cheio com um filme de trama cheia de ação, inteligente e atual sobre trabalho em equipe e em família. A competição para melhor filme de super-herói esse ano será acirrada. Sorte para nós, fãs!

A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em Os Incríveis 2. Mas desta vez Helena (voz original de Holly Hunter) está em destaque, deixando Beto (voz original de Craig T. Nelson) em casa com Violeta (voz original de Sarah Vowell) e Flecha (voz original de Huck Milner) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz original de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

Escrito por Caroline

Designer Gráfico, Disney freak, viciada em café, quer ser roteirista e princesa quando crescer. Têm mais livros do que deveria e leu mais vezes “Orgulho e Preconceito” do que têm coragem de admitir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...