Guardiões da Galáxia vai virar série animada

 

Já começou a produção da próxima série de animação para o Disney XD com os famosos personagens do filme homônimo de grande sucesso do Marvel Studios, “Guardiões da Galáxia”. O anúncio foi feito na New York Comic-Con,  no último fim de semana.

A série apresenta Peter Quill, o aventureiro que, para salvar o universo de grandes ameaças, une forças com um quarteto de desajustados Rocket Raccoon; Groot, Gamora e Drax, o Destruidor. A série vai estrear em 2015, nos Estados Unidos, no bloco de programação do Marvel Universe, um espaço exclusivo que reúne as melhores séries de animação da Marvel.

O filme e a franquia se tornaram rapidamente um fenômeno mundial. Estamos ansiosos para trabalhar com a grande equipe da Marvel Television para oferecer uma série de animação envolvente que os fãs possam curtir semanalmente”, disse Marc Buhaj, Vice-presidente Sênior de Programação e Gerente Geral, do Disney XD.

Cenas de teste de “Guardiões da Galáxia”:

Este é um momento muito emocionante para o Marvel Animation Studio conforme começamos a explorar o lado cósmico do Universo Marvel, ao desenvolver pela primeira vez a série de animação de ‘Guardiões da Galáxia‘, da Marvel”, disse Jeph Loeb, diretor da Marvel Television. “Depois de protagonizar o maior filme de 2014, todo mundo quer mais um pouco do Senhor das Estrelas e sua equipe – e agora eles vão ter”.

Devido ao sucesso recente do filme, “Guardiões da Galáxia”, junto com “Os Vingadores” e “Homem-Aranha”, se tornou uma das franquias mais importantes da Marvel. Estreando em Agosto de 2014, o recente longa-metragem da Marvel, recebeu críticas positivas e faturou $94 milhões de dólares no fim de semana da estreia – a maior bilheteria de Agosto na história norte-americana.

 

Written by Sarah

Sarah Campos ama tudo o que diz respeito a Disney, principalmente a Cinderella. Gosta de cinema, jogos de vídeo game, ficção científica e quadrinhos da Marvel. Tem como sonho conhecer o mundo e mais do que ele tem a oferecer.

One Comment

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Loading…