in

Veja as demais edições de PIRATAS DO CARIBE

 

Neste último dia 07 de Dezembro, o filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” enfim foi lançado em Home Vídeo no Brasil. E o Disney Mania, como de costume, lhe apresenta agora as fotos e vídeos das principais edições da franquia disponibilizadas por aqui, começando pelo Box de 5 discos da Quadrilogia “Piratas do Caribe” em Blu-ray.

Felizmente, assim como os combos especiais de “O Rei Leão” – Ed. Diamante e o combo 3D de “Carros 2”, a edição recebeu um satisfatório acabamento por parte da Disney Brasil, apresentando consigo uma luva (sobrecapa) com leves efeitos brilhantes e de alto relevo. Entretanto, como era de se esperar, os quatro filmes mais o Blu-ray de extras de “Navegando em Águas Misteriosas” estão todos acomodados em um único estojo. A edição também apresenta uma arte interna e encartes, sendo que um deles anuncia o lançamento de “Os Vingadores” para o ano que vem. Enfim, veja as imagens abaixo:

 

Clique nas imagens para ampliá-las:

Capa frontal com a luva especial:

 

Detalhes da luva especial:

 

Visão lateral da edição:

 

Verso da capa com luva especial:

Capa frontal do estojo:

 

Visão interna da edição:

 

Arte interna:

 

Encartes:

Fotos enviadas pelo colaborador Lucas Neves

 

A seguir, você confere algumas fotos da Edição Exclusiva disponibilizada pela Rede Saraiva que, além de reunir a quadrilogia “Piratas do Caribe”, possui o Blu-ray 3D e o Blu-ray de material bônus de “Navegando em Águas Misteriosas” mais um Blu-ray inédito de extras da trilogia original. A edição também conta com uma luva (sobrecapa) especial, embora esta seja um pouco mais simples se comparada com a anterior ao apresentar apenas alguns “reflexos metalizados”. Além disso, todos os 7 discos estão contidos em um único “estojão”, bem mais grosso do que o convencional. Os encartes e as artes internas são os mesmos presente na Quadrilogia em Blu-ray.

 

Capa frontal com a luva especial:

 

Verso da capa com luva especial:

 

Visão frontal da edição – estojo e luva:

 

Verso da edição – estojo e luva:

 

Visão interna da edição:

 

Arte interna:

 

Encartes:

Fotos enviadas pelo colaborador Felipe Andrade

 

E para fechar com chave de ouro, veja a seguir um unboxing (vídeo de colecionador) do Superset 3D de “Navegando em Águas Misteriosas” que reúne, por sua vez, o filme em suas versões em Blu-ray 3D, Blu-ray “convencional”, DVD e Cópia Digital mais o Blu-ray de material bônus. A edição também conta com uma belíssima luva (sobrecapa) de efeitos metalizados, luminosos e de alto relevo, assim como as mesmas artes internas e encartes.

 

Unboxing do Superset 3D de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”

Vídeo feito por Bruno Cabral do BJC

 

Não custa lembrar que estas e outras edições do longa já se encontram disponíveis nas melhores lojas do país! E caso queira se informar melhor a respeito dos preços e demais detalhes acerca desses lançamentos, clique aqui!

 

Clique aqui e saiba mais sobre “Piratas do Caribe 4″!

 

Produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Rob Marshall, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” captura a diversão, a aventura e o humor que deflagrou a franquia de sucesso – desta vez em Disney Digital 3D™. Johnny Depp retorna em seu marcante papel do Capitão Jack Sparrow em um conto repleto de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Quando Jack se reencontra com uma jovem de seu passado (Penelope Cruz), ele não está certo se é amor − ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard (Ian McShane), Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher de seu passado.

O elenco internacional inclui os veteranos da franquia Geoffrey Rush como o vingativo Capitão Hector Barbossa, e Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs, o parceiro de longa data do Capitão Jack, e ainda Sam Claflin como um vigoroso missionário e Astrid Berges-Frisbey como uma misteriosa sereia.

 

Colaboraram Lucas Neves, Felipe AndradeBruno Cabral e Jonas Jax

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."