Filmes da Disney e da Pixar vão voltar ao cinema

 

Os cinéfilos de plantão já devem saber que o Cinemark vem trazendo alguns filmes antigos de voltas às telonas como “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (1978), “Footloose – Ritmo Contagiante” (1984), “Pulp Fiction” (1994) e entre outros sucessos do mundo do cinema. Ao que parece, o resultado tem sido bem positivo e agora, para agradar o público infantil, a rede criou um novo projeto.

Para quem perdeu a chance de ver algumas animações dos estúdios Disney e/ou Pixar, o canal Disney Channel junto com a rede de cinemas Cinemark , realizará esse desejo e trará a partir do dia 25 de Outubro o projeto “Maravilhoso Mundo de Disney no Cinemark”. Esta programação consiste em dois fins de semana para cada um dos quatro filmes selecionados.

Com o intuito de trazer as crianças e reunir a família, as sessões terão início a partir das onze horas da manhã e a programação foi dividida da seguinte maneira: nos dias 25 e 26 de Outubro e 01 e 02 de Novembro será exibido “Universidade Monstros” (2013); dias 08, 09, 15 e 16 de Novembro é a vez de “Valente” (2012) ficar em cartaz.

 

 

Carros 2” (2011) fica em exibição nos dias 22, 23, 29 e 30 de Novembro; e por fim, nos dias 06, 07, 13 e 14 de Dezembro será exibido “A Bela e a Fera” (1991). Os longas-metragens do Pixar Animation Studios serão exibidos na versão 2D, já o filme do Walt Disney Animation Studios, será exibido em sua versão 3D, assim como foi feito no ano de 2012.

Além dessas sessões, o preço dos ingressos não serão os mesmo praticados em uma sessão comum. Para este projeto, os ingressos custarão R$12 para entrada inteira e R$6 para meia-entrada. “O Maravilhoso Mundo de Disney no Cinemark” ficará em cartaz do dia 25 de Outubro e vai até 15 de Dezembro. Serão setenta salas participantes em trinta e seis cidades de todo o Brasil. Boa diversão!

 

Written by Catarina

Colecionadora de tsum tsums, seu filme favorito da Disney varia de acordo com o humor. Apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o seu maior xodó gráfico.

4 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Loading…