in

FADAS & PIRATAS ganha os seus primeiros clipes

 

DisneyToon Studios divulgou os dois primeiros clipes de “Tinker Bell: Fadas & Piratas”, todos porém, sem versão dublada ou legendas. Em “Experimentos”, a fada artesã descobre que Zarina (voz original de Christina Hendricks) tem realizado testes com o pós azul e mágico para simular os diferentes talentos das fadas.

O segundo traz um trecho da música-tema: “Who I Am”, interpretada pela cantora pop e compositora Natasha Bedingfield. O quinto longa-metragem da franquia Fadas Disney também incorporará outra composição de Bedingfield, “Weightless (Less Is More Version)”, usada apenas como prévia, no entanto, a equipe de produção gostou tanto do resultado e decidiu torna-la permanente.

Além dos clipes, o estúdio liberou (via Stitch Kingdom) uma entrevista com a cantora – igualmente sem legendas. Assista aos vídeos abaixo.

 

“Experimentos”:

 

Who I Am”:

 

Entrevista com Natasha Bedingfield:

 

Com direção de Peggy Holmes (“Tinker Bell e o Segredo das Fadas”), “Tinker Bell: Fadas & Piratas” zarpa em 07 de Março de 2014, no Brasil.

Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".