in

Etapas de animação de WINNIE THE POOH

 

Falta pouco mais de uma semana para o mais novo filme da Walt Disney Animation StudiosWinnie The Pooh” chegar ao cinema. E abaixo você pode conferir com detalhes como são as etapas para produzir um único quadro (frame) do filme, lembrando que foi utilizada a forma tradicional, ou seja, feito à mão!  “Winnie The Pooh” contará uma história totalmente nova da turma do Bosque dos 100 Acres e chegará aos cinemas brasileiros no dia 08 de Julho de 2011.

 

Winnie The Pooh“: Etapas de animação:

1 • Esboço em storyboard:

2 • Criação do layout:

 

3 • Animação Bruta:

 

4 • Clean-up (‘limpeza’):

 

5 • Coloração final:

 

Trailer oficial dublado em alta definição:

 

Clique aqui e saiba mais sobre “Winnie the Pooh”!

 

O Estúdio Walt Disney Animations retorna ao Bosque dos 100 Acres com Winnie the Pooh, a primeira aventura cinematográfica de animação da Disney com o Ursinho Pooh em mais de 35 anos. Com o encantamento, a esperteza e o humor dos filmetes originais, este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com o filosófico “urso de pouco cérebro” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos importante, Ió, que perdeu a cauda. “Bem, uma cauda está lá ou não está lá”, disse Pooh. Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne, feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh chega aos cinemas em 08 de Julho de 2011.

Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne e feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh, dos estúdios Walt Disney Animation volta a reunir as platéias com o filosófico ursinho que adora mel e seus amigos Ió, Tigrão, Coelho, Leitão e Corujão em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.