Sidney Magal dubla o Piloto de Helicóptero em Divertida Mente

divertida-mente-poster-nojinho-camundongo

O cantor e ator Sidney Magal irá emprestar sua voz inconfundível ao piloto de helicóptero carioca do longa-metragem de animação Divertida Mente, o qual chega aos cinemas nacionais em 18 de Junho de 2015. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.

Ao periódico, Magal declarou: “Foi um prazer ter recebido o convite da Disney, principalmente quando me disseram que o personagem tinha muita similaridade comigo. Fazer um trabalho que, além dos adultos, encanta famílias e adolescentes me enche de alegria.”

Sidney Magal posa junto a um helicóptero, em uma referência ao seu personagem em Divertida Mente.

Magal possui certa experiência no ramo da dublagem, tendo participado de três filmes animados: Meu Malvado Favorito 2 (2013), como o vilão El Macho; Happy Feet (2006) e Happy Feet 2 (2011), como o pinguim Amoroso.

O piloto a quem o cantor dará voz seria uma antiga paixão da Mãe de Riley e deve aparecer em apenas uma cena, como uma das lembranças da personagem. A cena, inclusive, pode ser assistida no segundo trailer da animação.

atualizacao-aviso-magal

Em seu canal no YouTube, o Walt Disney Studios do Brasil disponibilizou um vídeo com os bastidores da dublagem de Magal. Nele, o ator e cantor fala um pouco mais sobre o convite para dublar o personagem e convida a todos a irem assistir ao longa-metragem.

Pete Docter, diretor de Divertida Mente, também comentou a ideia por trás do Piloto: “Para nós existe um certo romantismo em torno do Brasil — parece exótico e lindo. Foi divertido imaginar que a mãe de Riley tinha essa história interessante. Pensamos que esta aventura romântica era uma maneira bem humorada para mostrar um outro lado dela e também uma forma de prestar uma homenagem ao país.”

Segundo trailer dublado de Divertida Mente:

C rescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

divertida-mente-final-alegria-camundongo

Written by Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

5 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Loading…