Disney Channel apresenta nova identidade visual

 

O Disney Channel América Latina lançará nessa segunda-feira, dia 28 de Julho, um novo e vibrante logotipo que vem acompanhado de um design renovado para o canal. A nova imagem foi apresentada nos Estados Unidos no final de Maio e será aplicada em todos os quarenta e dois Disney Channels ao redor do mundo até o final do ano. Toda a programação, os pontos de identificação e menus de programação exibirão o novo logotipo, estilo e paleta de cores.

“A nova imagem de marca do Disney Channel foi criada a nível global para proporcionar, no futuro, possibilidades de personalização regional através da criação de histórias locais com uma narrativa relevante a nível cultural”, comentou Nora Tela, vice-presidente de Marketing da The Walt Disney Company Latin America.

“O famoso design feito por Walt Disney, criador da empresa, continua sendo o destaque no novo logotipo, as únicas diferenças são: a icônica silhueta de Mickey Mouse sobre a letra ‘i’ e uma fonte diferente para a palavra ‘Channel’. A letra ‘D’ acompanhará toda a navegação, funcionando como uma janela para um universo gráfico mais dinâmico, simples e consistente”, completou.

 

Nova identidade visual do Disney Channel:

 

O Disney Channel América Latina é o canal líder em audiência entre o público infantil e juvenil e apresenta uma programação para toda a família. O canal é transmitido vinte e quatro horas por dia, em Espanhol e em Português e chega a mais de 58,8 milhões de lares em dezenove países da região, via cabo e satélite.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

5 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Carregando...