Menu
in ,

D23 Expo 2017 | As novidades do Walt Disney Parks and Resorts

d23-expo-2017-parques-inicio-camundongo

Mais uma vez, a D23 Expo surpreendeu os fãs dos parques da Disney no painel Walt Disney Parks and Resorts! O Walt Disney World Resort foi o que contou com mais anúncios no painel. O primeiro deles foi o nome da área temática de Star Wars que será chamada Galaxy’s Edge!

A nova land será inaugurada em 2019, primeiro na Disneyland e, mais para o fim do ano, no Hollywood Studios. A Star Wars: Galaxy’s Edge promete ser a experiência mais imersiva e interativa de todos os parques da Disney e já são esperadas duas atrações: uma que simulará um voo na Millenium Falcon e outra que se passará em um hangar da Primeira Ordem.

Falando em Hollywood Studios mais duas novidades também vêm de lá! Finalmente, anunciaram quando a Toy Story Land será inaugurada: 2018! A área, já em construção há um tempo, terá duas grandes atrações: uma montanha-russa, a Slinky Dog Dash, e um brinquedo no qual seremos perseguidos pelos Aliens e O Garra, a Alien Swirling Saucers.

A outra grande novidade do Hollywood Studios é uma nova atração, a Mickey and Minnie’s Runaway Railway! Por incrível que pareça esse é o primeiro brinquedo inspirado no Mickey, de todos os parques. Já tinham parado pra pensar que não existia um brinquedo estrelando Mickey Mouse?!

A atração será um carrinho que nos levará para dentro dos cartoons do personagem e os Imagineers anunciaram que estão trabalhando em uma tecnologia que chegue bem perto do 3D, mas sem a necessidade do uso de óculos especiais. Uau! A única parte triste dessa novidade é que ela tomará o lugar do ícone do parque, a The Great Movie Ride, que realizará seus últimos passeios no dia 13 de Agosto.

Continuando no Walt Disney World muitas mudanças estão prometidas para o EPCOT! Começando pela Mission: SPACE, ela receberá um restaurante temático ao seu lado, onde os visitantes farão suas refeições com uma vista para o espaço. Falando em espaço, os Guardiões da Galáxia também estarão no parque, em uma nova atração substituindo a Universe of Energy, que fechará também em 13 de Agosto. Os Imagineers contaram que o EPCOT é o local perfeito para a atração, pois Peter Quill visitou o parque durante sua infância na Terra.

Outra novidade vindo para o EPCOT é a atração inspirada em Ratatouille (2007) que ficará no pavilhão da França. O novo brinquedo será parecido com o que já existe no Walt Disney Studios Park, em Paris, no qual os visitantes ficam do tamanho de Remy e passeiam por uma cozinha inspirada no restaurante do chefe Gusteau! Todas as novas atrações do EPCOT estão previstas para serem inauguradas até 2021.

Passando agora para o Magic Kingdom, o parque receberá uma nova montanha-russa, a TRON Lightcycle Power Run. A atração, igual à da Shanghai Disneyland, ficará em uma área nova construída ao lado da Space Mountain, na Tomorrowland. A previsão de inauguração também é para 2021, quando o Walt Disney World Resort completará seus cinquenta anos!

Finalizando as novidades do Magic Kingdom, o cinema da Main Street será totalmente reformulado, e a nova versão será inspirada em um cinema real de Kansas City, onde Walt Disney viveu por uns anos. Eu disse que muita coisa tinha sido anunciada para o Walt Disney World Resort, não é?! Pois, então…

Um novo sistema de transporte através de teleféricos, o Disney Skyliner, conectará alguns hotéis ao EPCOT e Hollywood Studios. E mais um resort será construído dentro do complexo. Mas não será um hotel qualquer, e sim, um inspirado em Star Wars. O projeto foi anunciado como mais uma intensa imersão no universo criado por George Lucas e foi dito que cada quarto terá uma visão privilegiada do espaço.

Partindo agora para a Disneyland! O California Adventure receberá uma área temática da Marvel, mas poucos detalhes sobre o projeto foram revelados. Só sabemos que a nova land englobará a atração de Guardiões da Galáxia que foi inaugurada esse ano por lá. Também no California Adventure, o Paradise Pier passará por uma grande reforma e será renomeado Pixar Pier, onde os personagens do estúdio estarão presentes por toda parte.

A inauguração da nova área será em 2018 e, durante a temporada de abertura, a Disneyland receberá uma celebração intitulada Pixar Fest, trazendo um novo show noturno para o parque. Outras novidades do painel foram a adição de três novos navios à Disney Cruise Line, e a construção de um hotel temático da Marvel na Disneyland Paris. Ufa! Quanta coisa! E assim, o discurso de Walt Disney de que seu parque nunca estaria completo se mantém verdadeiro!

Escrito por Paulo

Mouseketeer desde que me entendo por gente! Finalmente realizei meu maior sonho de Camundongo e visitei todos os parques da Disney no mundo!

Leave a Reply

Sair da versão mobile