in

Prévia do spot do Super Bowl de OS VINGADORES

 

Neste mesmo dia 31 de Janeiro, o diretor Joss Whedon e parte do elenco de “Os Vingadores” realizaram um bate-papo com os fãs dos super-heróis via Twitter. E para a total felicidade dos que já estão deveras ansiosos pelo filme, durante o chat, o cineasta liberou antecipadamente uma prévia do comercial televisivo do longa que será exibido no Superbowl*, neste próximo domingo. Tal vídeo, por sua vez, apresenta, em 17 segundos, uma série de cenas inéditas do filme, algumas inclusive estreladas pelas naves alienígenas de Loki. Enfim, confira o seguinte spot a seguir, em altíssima definição:

 

Spot televisivo de “Os Vingadores”

 

Em meio ao bate-papo, o diretor Joss Whedon também desmentiu os recentes rumores que apontavam uma rápida participação do Homem-Aranha no filme. O cineasta diz que leu todas as HQs dos Vingadores para fazer o longa e que a seguinte história será uma mistura entre a trama clássica e Os Supremos (versão Ultimate da equipe). Por fim, ele admitiu que gostaria de ter incluído a heroína Vespa no filme, já que ela “é meio palhaça e ferroa”.

 

Diretor Joss Whedon

 

Tom Hiddleston, intérprete do vilão Loki, fez igualmente algumas declarações sobre o antagonista: “O maior desafio foi amplificar a ameaça que ele representa, sem perder o lado emocional. Tem que ser um caos honesto. […] Mais do que vingança, ele procura por identidade. Propósito. Ele quer pertencer a algo. Conquistar auto-estima por meio de ambições loucas”. Hiddleston também comentou o quanto o treinamento no set está sendo mais pesado do que o feito em “Thor” – “Mais cenas de ação, mais treinamento, dia sim, dia não. Correndo, pulando, voando, girando…”. E segundo o ator, o momento que mais lhe deu medo nas gravações foi quando ele “destruiu seu cotovelo encarando Hulk”.

 

Vilão Loki

 

Samuel L. Jackson (Nick Fury), ao comentar sobre sua personagem admitiu que o maior desafio para encarná-la foi “perder peso para caber no uniforme”. O ator também comentou que não serão apresentados maiores detalhes sobre a história de Nick Fury – “não por enquanto” – mas o líder da SHIELD participará das cenas de ação. E quando questionado se Fury terá interações constantes com Maria Hill (Cobie Smulders), ele respondeu:” O tempo todo, mas são meio discussões”.

 

Nick Fury

 

Por fim, Clark Gregg – o Agente Coulson – revelou que sua personagem terá uma maior dinâmica com os super-heróis e que suas capacidades serão melhor trabalhadas. O ator também admitiu que o que mais gosta no agente são seus “ternos Dolce & Gabbana à prova de balas”.

 

Clark Gregg como Agente Coulson

 

“Os Vingadores”, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Disney, estreia nos melhores cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2012.

*Super Bowl como é conhecido a maior empresa de comerciais nos Estados Unidos. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFC e AFC), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. A cidade sede do evento é escolhida previamente pela NFL independentemente se o time da cidade participará ou não da final. O Super Bowl também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças. (dados da Wikipédia)

 

Os Vingadores” gira em torno da célebre equipe de super-heróis constituída por Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), todos recrutados pelo diretor da Agência Internacional de Paz, Nick Fury (Samuel L. Jackson), para combater o terrível Loki (Tom Hiddlestone), um inimigo extraterrestre cujo objetivo é dominar o planeta Terra.

 


Via Cinema em Cena e Omelete

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."