Menu
in

Clássico Mulan também ganhará versão com atores em breve

Seguindo os passos mágicos de “Cinderela“, refilmagem que estreou na última quinta-feira (26 de Março) no Brasil, o The Hollywood Reporter anunciou que o Walt Disney Studios está desenvolvendo uma versão com atores para o clássico “Mulan“, lançado originalmente em 1998.

O estúdio adquiriu um roteiro escrito pela dupla Elizabeth Martin e Lauren Hynek, o qual gira em torno de Hua Mulan, a guerreira que inspirou a protagonista do longa-metragem de animação (Fa Mulan). Chris Bender e J. C. Spink (“Efeito Borboleta”, “A Família do Bagulho”) produzem.

A troca de pronúncias do sobrenome (Fa é a pronúncia em Cantonês, enquanto em Mandarim, é Hua) pode significar que o roteiro de Martin e Hynek se aproximará mais do material original, o poema chinês “A Balada de Mulan”.

No momento, estão também em produção as readaptações de “Mogli – O Menino Lobo“, prevista para 14 de Abril de 2016; de “A Bela e a Fera“, programada para 16 de Março de 2017; e de “Dumbo“, cuja direção será de Tim Burton, porém não há data de estreia definida ainda.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile