Clássico Mulan também ganhará versão com atores em breve

mulan-poster-camundongo

Seguindo os passos mágicos de “Cinderela“, refilmagem que estreou na última quinta-feira (26 de Março) no Brasil, o The Hollywood Reporter anunciou que o Walt Disney Studios está desenvolvendo uma versão com atores para o clássico “Mulan“, lançado originalmente em 1998.

O estúdio adquiriu um roteiro escrito pela dupla Elizabeth Martin e Lauren Hynek, o qual gira em torno de Hua Mulan, a guerreira que inspirou a protagonista do longa-metragem de animação (Fa Mulan). Chris Bender e J. C. Spink (“Efeito Borboleta”, “A Família do Bagulho”) produzem.

mulan-cena-arroz

A troca de pronúncias do sobrenome (Fa é a pronúncia em Cantonês, enquanto em Mandarim, é Hua) pode significar que o roteiro de Martin e Hynek se aproximará mais do material original, o poema chinês “A Balada de Mulan”.

No momento, estão também em produção as readaptações de “Mogli – O Menino Lobo“, prevista para 14 de Abril de 2016; de “A Bela e a Fera“, programada para 16 de Março de 2017; e de “Dumbo“, cuja direção será de Tim Burton, porém não há data de estreia definida ainda.

mulan-final-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

13 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Carregando...