in

Capturas e vídeos de POCAHONTAS em HD!

 

Com o lançamento da edição em Blu-ray do Clássico “Pocahontas” nos EUA, o portal Blu-ray.com não perdeu tempo e já disponibilizou diversas capturas do longa-metragem em HD! Aliás, a seguinte edição obteve um desempenho bastante satisfatório nas resenhas do site, recebendo fortes elogios a respeito da qualidade de imagem e som e até mesmo em relação ao conteúdo extra. Mas claro, deleite-se afinal com os belíssimos screenshots de “Pocahontas” na galeria abaixo (ao menos, a Disney ainda capricha na restauração de seus Clássicos…)!

 

Para mais capturas clique aqui!


E como artigo de curiosidade, estes são os sete extras listados pelo Blu-ray.com: Comentários em Áudio de “Pocahontas”; Curta-Metragem “O Pequeno Hiawatha” (SD, 9 minutos); A História Perdida de Hiawatha (HD, 12 minutos); Cenas Deletadas (SD, 15 minutos); Canção “Deletada” “If I Never Knew You” (HD, 5 minutos); A Música de “Pocahontas” (SD, 7 minutos) e o Cofre Virtual Disney. Para ler a resenha completa (e em inglês) do lançamento, clique aqui.

A propósito, o Blu-ray.com também disponibilizou uma matéria especial dos bastidores de produção de “Pocahontas”, abordando desde as origens da famosa personagem até o lançamento em Home Vídeo na década de 1990. Caso seja de seu interesse, clique aqui para conferi-la em sua totalidade. E para finalizar, assista a seguir alguns trechos em vídeo do Clássico em alta definição, incluindo a célebre sequência musical “Colors of the Wind”, mais bela do que nunca!

 

“Retorno de Powhatan”

 

“Just Around the River Bend”

 

“Sou John Smith”

 

“Colors of the Wind”

 

“As Ondas”

 

A edição em Blu-ray Disc de “Pocahontas” também se encontra disponível para varejo nas melhores lojas brasileiras – mas por tempo limitado!

Pocahontas” conta o lendário romance proibido da índia norte-americana Pocahontas com o capitão inglês John Smith. Tudo tem início quando um navio parte da Inglaterra com objetivo de encontrar um “Novo Mundo”, tendo entre seus tripulantes o ganancioso governador Ratcliffe, da Inglaterra, que só pensa em descobrir ouro, e o aventureiro capitão John Smith. Ao chegarem em uma terra desconhecida, John sai para explorar a região e encontra uma bela índia chamada Pocahontas. Eles se apaixonam e vivem a mais bela história de amor de todos os tempos. Ambos aprendem muito um com o outro, até que o povo de Pocahontas e os ingleses entram em guerra por terem interesses diferenciados em relação às terras.

As imagens usadas para a ilustração da matéria também são diretamente provenientes do Blu-ray.com.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."